CAPÍTULO 23 - Celso e Lia

920 107 46
                                    

*Capítulo dedicado à minha marrentinha linda. Onde quer que você esteja, mesmo distante, saiba que te amo!

*********


Lia e eu nos beijamos pela primeira vez... um momento mágico e único para nós dois. Ela tira a minha camisa, revelando minhas cicatrizes no peito e no pescoço que brilham intensamente em um tom dourado.

- Hã! O que é isso? - Pergunta assustada se afastando.

- Harrrh! Eu não sei! - Digo sentindo a cicatriz queimar, colocando a mão no peito. - Eu também estou surpreso.

- Deixa eu te ajudar... - diz Lia se aproximando de mim e nota que Bruno começa a vibrar e o seu olho brilha ainda mais intensamente num tom avermelhado. Quando de repente a cama pega fogo ao redor de Bruno.

- Ai meu Deus! O que é isso? - pergunto me afastando da cama.

Lia pega um extintor e apaga o fogo e joga Bruno para longe da cama. Ao se afastar de mim o olho dele para de brilhar e minhas cicatrizes também.

- Meu Deus! Que loucura! Isso sempre acontece?

- Hahahaha! Acho que o Bruno ficou com ciúmes de você.

- Hahahaha! Deve ter sido isso. - sorrio junto com ela enquanto sinto um cheiro estranho. - Que cheiro de queimado é esse?

- Essa não! - diz Lia batendo na testa e correndo para a cozinha. - A janta que eu tinha preparado queimou.

- E você acha que estou preocupado com janta? - digo sussurrando em seu ouvido, abraçando ela por trás dando uma mordida de leve em seu pescoço.

- Ahh, para, Celso... - diz ela fechando os olhos e mordendo os lábios. - Desse jeito eu não resisto.

- Para que resistir? - viro ela bruscamente para frente pegando firme em sua cintura a encostando em meu corpo. Começo a beijar seu pescoço e vou subindo com beijos molhados em direção a sua boca onde nossos lábios se encontram mais uma vez. Após alguns minutos nos beijando, ela me empurra e caio sentado numa cadeira que estava próxima. Ela se senta de frente em meu colo e começa a me beijar, deixando que eu tire sua blusa. Ela se inclina para trás enquanto beijo o seu corpo. Depois ela começa a beija o meu pescoço, só que... (sabemos que Lia está há muito tempo sem tomar sangue) suas presas crescem ao sentirem o cheiro do meu pescoço e então me morde. Mas seus dentes ao fazerem contato com a cicatriz em meu pescoço, faz com que ela seja impulsionada para longe e ela cai ao chão.

- Lia? O que houve? - pergunto abrindo os olhos e correndo para ajudá-la ao vê-la no chão.

- Ai! Eu não sei! Só estou me sentindo tonta. - diz Lia pegando na minha mão e se levantando.

Deitamos novamente na cama. Eu fico encostado na cabeceira e ela deitada ao meu lado encostada com a cabeça em meu peito, enquanto aliso seus cabelos.

- Celso, me desculpa!

- Pelo o que?

- Não consegui me controlar, eu quase te mordi.

- Hahaha! - sorrio e lhe dou um beijo na testa. - Não precisa pedir desculpa, amor. No clima em que a gente estava, até eu fiquei com vontade de te morder (risos).

- Eu estou falando sério, Celso! - diz ela olhando em meus olhos e me abraçando forte. - Eu sou perigosa.

- Nossa! É mesmo? E o que você é? -pergunto ironicamente, sorrindo. -Uma assassina psicopata que me sequestrou?

- Celso, eu sou uma vampira e tenho mais de 300 anos.

- Nossa, você é uma vampira! E eu sou a Branca de Neve!

Dark Thoughts - O Despertar do Anjo (volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora