𝕲𝖔𝖔𝖉𝖞 06 𝖒𝖆𝖎𝖘 𝖓𝖆𝖔 𝖙𝖆̃𝖔 𝖇𝖔𝖆

2.4K 165 19
                                    

AVISO CAPITULO GRANDE
Wandinha e sn já tinha trocado a roupa de peregrinos e colocado a da escola novamente...em menos de alguns minutos elas já estavam na frente do templo. Wandinha olhava o templo como se estivesse focada em acha alguma coisa ou ter alguma visão já sn estava com uma cara de chapada olha o templo com dúvida se aqui era realmente um templo ou matadouro destruindo que os empregados do seu pai pânico e agonia traziam seres vivos pra fazer brincadeirinha idiotas. As duas já estavam lá dentro procurando,mãozinha olhou em volta e fez um movimento de como ele estivesse dizendo que esperar mais do aquele muquifo. wandinha respondeu mãozinha dizendo.

Wandinha:também esperava mais.

Logo apareceu um velho sujo que aparentava ser um mendigo dizendo

Mendigo:com quem tá falando,garotinha?

Wandinha virou com uma cara para o homem de poucos amigos

Wandinha:me chama de garotinha de novo,e não vou poder garantir sua segurança.

Mendigo:esse lugar é meu. Cai fora!* respondeu bravo*

Wandinha:maozinha,me ajuda?

Mãozinha logo correu pra cima do homem caminhando por ele logo chegando em sua barba suja e apertando um pouco para da medo no homem que começou a tenta tira mãozinha de si e correndo pra fora da casa. Wandinha e sn aproveitaram e começaram a procurar por pistas. Maozinha volto pra dentro do templo já sem o homem.

Wandinha:Não tem nada aqui

Maozinha:🖐✋🖐(Por que você não toca em alguma coisa pra ter uma visão)

Wandinha:Não,não é só tocar nas coisas. Minhas visões acontecem espontaneamente.

Sn:você tem visões que foda eu já li sobre, se eu fosse você tomava cuidado

Wandinha olhou pra sn com certa curiosidade mais depois olho pra mãozinha novamente

Maozinha:🖖🤞🖐(pedi um conselho pra sua mãe que entende de visões)

Wandinha:prefiro pintar o cabelo de rosa a pedir conselhos a minha mãe.

Maozinha fez uma movimento com se estivesse pedindo pra wandinha prova pra ele

Wandinha:ah,quer que prove pra você?

Wandinha saiu toncando nas coisa mostrando que nada dava certo então pegou sua mochila do chão e foi pra porta na intenção de sai dali

Wandinha:Minhas visões são tão previsíveis quanto ataque de tubarão.

Quando wandinha tocou na porta ela virou a cabeça pra trás caindo mais não encostou no chão pois sn foi mais rápida pra salva sua namoradin...digo amiga foi isso que eu quis dizer. Sn estava observado wandinha pacientemente pois como ela avia lido um livro sobre visões ela sabia que wandinha estava em uma nesse exato momento

*Visao on*

Gritos

BRUXA

DESGRAÇADA

crackstone:goody addams! Foste julgada diante de deus e considerada culpada. Es uma bruxa,uma feiticeira,a própria amante de lúcifer. Por seus pecados,irás queimar está noite e penarás com as chamas do fogo eterno do inferno.( se a goody que não fez nada vai pro inferno imagina o crackstone)

Goody:eu sou inocente. É você,Joseph crackstone,que deveria ser julgado. Estávamos aqui primeiro,vivendo em harmonia com a natureza e os povos nativos. Mas você roubou nossas terras,massacrou os inocentes,nos roubou o espírito pacífico.*fala pegando uma mini faca sem ninguém ver* Você é o verdadeiro monstro, todos vocês!

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora