011

823 74 17
                                    

???:QUEM TA AI? É MELHOR SE RENDER OU VAMOS INVADIR O LUGAR.

Ajax:a não...É o sherif...

Yoko:o que fazemos?

Percy:a saída,subterrânea.

Eles correm até a porta que dá na, escada do subsolo.

Pina:Tá,trancada.

Sn olha pros lado é então olha pro cabelo de uma de suas amiga.

Sn:Yoko!

Yoko:o que?

Sn:me emprestar seu grampo de cabelo.

Yoko:toma!

Sn tenta abrir.

Sn:não tá dando...certo.*diz tentando abrir*

Bia:aí me da aqui.

Bianca abre a porta.

Bia:vamos.

Pina:caraca. Ela é...muito fod*.

Percy:agora, não é hora de babar na namoradinha.*diz pegando a irmã no colo*

Pina:ei,me solta.

Eles saíram correndo dali correndo.(podia ter fechado a porta)quando chegaram no outro lado fecharam a porta.

Hércules:me da aquele galho ali.

Meg entrega  o galho.

Hércules:pronto.*diz confiante*

Ajax:pronto,o que menino. Um jogo de corpo, ele quebra esse galho, é nois tá fudido.

Sn:...os barcos.

Ajax:o que?

Yoko:é isso...os barcos da copa poe.

Ajax:o que tem eles?

Bia:cara você participar todos os anos, é não sabe onde os novos ficam?

Ajax:não.

Pina:aí esquece. Só vamos,antes que eles cheguem.

Os estudantes foram na frente guiando os outros,até que chegaram no barcos.

Bia:Seguinte,somo dez aparentemente. Um dos barcos vai ter que suporta um peso a mais do indicado.

Sn:por que,os outros dois barco sempre chegam depois no caso de alguém tentar roubar da escola. Seria dois gastos a menos. É também se roubassem,isso ajudaria eles a saber que podem roubar de novo antes encomendar ou fazer outros dois pra vir juntos.

Ajax:como sabe de tudo isso,se nem participa.

Sn faz um expressão de tipo como assim eu nem participo.

Sn:como não?eu participei de quase todas. Só não participei,no ano passado, é no retrasado.

Ajax:sério?Eu nem percebi.

Jake:parem de enrola. Da pra ouvi os passos deles. Vamo entrar nos barcos.

Bia:adorei a ideia. Escuta seu irmão sn.

Sn:tá.

Eles se dividem  em dois barcos. Annabeth,Percy,sn,Hércules é.megara. Jake,Bianca,Pina,Ajax é yoko.

Os barcos estavam um pouco pesados demais fazendo ele fica lento. Os dois irmãos filhos da água se olham é já entender o que fazer pra ir mais rápido. Os dois botam a mão na água fazendo uma onda grande o suficiente pra levar eles até o outro lado,onde começa a copa poe.

Annabeth:desce rápido galera.

Assim que a Anna fala isso eles escutam de longe.

Sherif:VAMOS. ELES NAO PODEM TER IDO TAO LONGE.*diz chegando perto do lago*

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora