Sn é wandinha foram pro quarto da wandinha pra conversar sobre o que aconteceu ontem de noite.
Sn:então...o que você quer saber primeiro Angel?
Wandinha:me conta tudo,começando pela a ideia da pizza.
Sn:tá,primeiro o Ajax tava arrumando a parte do quarto que era dele,dai eu tive a ideia de compra pizza por que nos dois já tava com fome né...daí o Ajax foi pega as pizzas com o entregador,só que ele disse que ficou com medo por que ele jura que o motoboy, era a cara do Tyler.
Wandinha:o Tyler...
impossível,ele foi preso em um lugar bem longe daqui.Sn:bomm...
Wandinha:sn,o que você fez?
Sn:Eu nada,mais as grandes da prisão que ele foi são muito...velhas,é com a força do Hyde dele,vai ser fácil fugi.
Wandinha:então voltamos aos velhos tempos...mais é depois, o que aconteceu?*fala animada*(aparentemente ela gosta de mistério)
Sn:depois a diretora ligou pro ajax perguntando se o motoboy que tava na frente da escola tinha a ver com a gente,é ele disse que não...depois disso a gente ouviu uns barulhos estranhos até que a Yoko apareceu do nada é a gente desmaio...ei,que sorrisinho é esse, você nunca desmaio não?
Wandinha:Eu não,nunca tomo susto...pelo menos nunca me deram um susto digno.
Sn:tá aí uma coisa pra mim fazer durante esse mês.
Wandinha:duvido...*fala convencida*
Sn:uh,mais voltando pra história...aonde eu tava mesmo?
Wandinha:vocês desmaiaram.
Sn:isso,a gente acordou depois de uns minutos e a Yoko tava comendo as pizzas,é dai a gente perguntou se ela tinha ouvido o barulho que tinha dado...é ela disse que sim*diz pulando algumas partes*é acho que foi isso.
Wandinha:só isso?achei que tinha mais coisas.
Sn:só isso meu anjo. Então,quer fazer alguma coisa agora?
Wandinha:quero ir no cata-vento,aproveita que o Tyler não tá lá,pra você ir comigo.
Sn:tá bom vamos,já que temos um tempo de intervalo.
As duas desceram a escada encontrando Ajax é enid.
Sn:é aí,tão afim de ir no cata-vento?
Ajax:só se for agora,a torta de lá é divina.
Yoko:o que tem a divina?
Sn:nada,ele só tava dizendo que a torta do cata-vento é divina,entendeu?
Yoko:ahh...entendi,vocês vão lá?
Ajax:sim,quer ir junto?
Yoko:não...
Enid:beleza então vamos.
Quebra de tempo
Ainda no cata-vento
Enid:tá, é o seu cabelo que além de sair fogo da sua cabeça,sai azul.
Sn:minha filha,quem é você pra fala de mim...As tuas garras sai de dentro da tua pele já esmaltada,é ainda por cima,uma de cada cor.
Ajax:*segurando o riso*
Enid/sn:tá rindo do que?*perguntam indignadas*
Ajax:nada não. Eu me lembrei de uma coisa...só isso.
Todos estavam quietos até o sherif passa pela porta.
Sherif:Sn strikers. Esta pressa por matar Xavier thorpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Romanceo que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...