tao vazio e calmo

797 70 5
                                    

Música da série pra ter uma experiência mais parecida possível

Pov sn
Estava com a cabeça doendo um pouco,é eu estou sentindo o sol bater quente na minha cara. O ar gelado condena a manhã fria de Jericó.

Sn faz uma careta ainda de olhos fechados,é depois puxa as coberta um pouco mais acima da cintura na intenção de se aquecer.

Sinto uma mão morna tocar na minha testa. Até que escuto uma voz muito familiar.

Wandinha:mãozinha. Fecha a cortina vai acorda a sn...Você não tá mais com febre.*diz tirando a mão da testa de sua namorada*sn,eu quero que você acorde logo. Ficar naquela sala sem você é muito deprimente...É não de um jeito bom. Por que você tá me deixando sentimental desse jeito.

Wandinha puxa a cadeira do acompanhante pra mais perto da maca é senta,depois cruza os braço na ponta da cama é deita a cabeça sobre.

Sn abre os olhos devagar é olha pra onde sua amada está. Sn bota sua mão sobre a cabeça de wandinha na tentativa de fazer carinha no lugar.

Sn:agora sabe como me sinto longe de você.

Wandinha levanta a cabeça rápido,olhando pra sn.

Wandinha:sn você acordou!*diz deixando um sorriso escapar*

Wandinha:sn você acordou!*diz deixando um sorriso escapar*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:já presenciei muitos sorrisos vindo para mim...Mais o seu.*diz admirando o sorriso raro de sua namorada*Eu realmente me sinto presenteada pelos deuses.

Wandinha pata de sorrir assim que percebe o sorriso em seu rosto.

Wandinha:Sn...você acordou.

Sn:acho que sim.*diz se beliscando pra ver se não tava sonhando*

Wandinha:por que você desmaiou?

Sn:olha eu juro que não tô louca...Mais eu vi o Tyler a Vênus é a Diana ir embora do tribunal nem um pouco feliz.

Wandinha:o que aquela sem senso de noção ta fazendo aqui?*diz com cara de braba*

Sn:meu amor,o Tyler que pode matar as pessoas,e você tá preocupada com a minha ex?

Wandinha:eu não tô preocupada com ela. Eu me garanto.

Sn se levanta

Sn:anjinho chega mais perto.

Wandinha chega mais perto,e se aproveita pra abraça a garota. Wandinha não sabia se retribuia ou não então só encostou sua cabeça no peito da mais velha.

As duas estavam ali no silêncio confortável até que o médico chega.

Medico:que bom,que acordou Striker. Eu vim dizer que já está de auta,mais tem que tomar esse remédio.

Sn:pra que ela serve?

Medico:serve pra garantir que você não desmaie de novo,pelo menos não do nada. Tem algum motivo pra você ter desmaiado,uma coisa...alguém!

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora