015

2K 155 52
                                    

(Musiquinha pra começar diferente esse episódio diferente)

Sn:MAMÃE?

Quando sn fala isso acaba ficando mais branca que um papel fazendo ela desmaiar.

Jake:ue será que ela desmaiou com a minha beleza mamãe?

Persé:aí meu filho não é isso não,chama lá o pânico e o agonia pra bota ela dentro do carro.

Jake:Tá bom

15 minutos depois

Jake:e aí veia finalmente acordou.

Sn:e aí piralho,o que tá acontecendo aonde eu tô, não posso volta pra casa sem termina o ano letivo*Fala começando a se desespera*

Hades:calma criatura de Deus*fala dando um tapinha na nuca da sn*você não vai pra casa tão cedo.

Sn:ue por que vocês tão aqui então?

Persé:É por que lá no Olimpo e no submundo tá tudo calmo dai a gente resolveu tira umas férias a família toda incluindo a família do seu pai.

Sn:onde vocês vão ficar,por lá na cidade são um monte fofoqueiro eles vão inventa história de vocês sem pénem cabeça.

Persé:isso não é problema, mais mesmo assim durante esse tempo que você esteve na escola nos eu ,seu pai e seus tios e tias mandamos construir uma casa no meio da floresta a exatamente 20 a 30 km da cidade pra podemos passa um tempo em família enquanto nada acontece.

Sn:nois já tá chegando?

Jake:por favor diz que sim papai?

Hades:sim acabamos de chegar e aparentemente seus tios e avós estão atrasados como sempre*Fala a ultima parte com tedio*

Sn/Jake:UAUUU!!

Persé:amor será que não exageramos no tamanho dessa casa?

Hades:Não querida ela é perfeita, podia ser até maior.

Quando hades fala isso seus dois filhos olham pra ele com os olhos arregalados.

⏳⚡casa🌊✴

Hades:que foi podia ser maior criançada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hades:que foi podia ser maior criançada.

Sn:Uh,pai o quarto já são decorados?

Hades:sim eles foram inspirados nos que vocês têm em casa.

Persé:Sn esqueci de perguntar você já tem alguém eu quero uma nor*interrompida*

Jake:Tá bom,mamãe eu é a sn vamo lá vê os quarto meu e dela.*fala puxando sn pra longe do carro*

Sn:valeu maninho você me salvou.*Fala dando um suspiro de alívio*

Jake:de nada eu sei que tu não vai sai da gandaia tão cedo.

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora