(Adoro essa música,muito fofinha)
???:eu não queria te assustar.
Wandinha:tava trabalhando no meu livro Sra.thornhill.
Marilyn:A enid pediu pra ficar com a Yoko o resto do semestre.
Wandinha faz uma cara de desacreditada e fala
Wandinha:ela pediu?
Marilyn:quando há uma desavença,eu sempre gosto de ouvi o lado das duas garotas. Vocês duas pareciam unha e carne.
Wandinha:algum dia a unha arranha a carne. Já vi com os próprios olhos.
Marilyn:pode se esquivar,mas eu e você sabemos que gosta da enid. E tem que admitir que ela conseguiu acender uma centelha de ternura em você,igual a senhorita strikers mais faíscas diferentes.(mano será que ela fica observando as duas por que ninguém conta as fofoca pra ela,mano imagina se ela já viu as duas tendo aquele momento na floresta)mais mesmo assim,não se preocupe,só uma centelhazinha.
Wandinha cruza os braços e continua a ouvir a mulher sua frente.
Marilyn:mal da pra perceber aos olhos comuns,mas eu notei. Parte da experiência no dormitório é ser amiga de pessoas com quem normalmente você não se envolveria. É essas amizades geralmente se tornam laços de uma vida toda.
Wandinha:Prefiro comprar uma corda.
Marilyn:é mesmo tão difícil admitir que fez uma amiga,é agora que ela se foi,você pode estar com saudade?
Wandinha:vou sobreviver sozinha. Sempre sobrevivi.
Marilyn:se essa é a sua decisão,vou apresentar o pedido à diretora weems.
A professora sai e então wandinha fala.
Wandinha:sn?...tio Chico?
Sn sai de dentro do armário e fala.
Sn:por que não tenta naquela montanha de ursinho.
Não demora muito e um ursinho pequeno cai rolando da montanha,wandinha segue até ela é puxa um urso fazendo o rosto do tio Chico aparece.
Chico:olá!ser uma lobo solitário tem suas vantagens. Faz suas próprias regras,faz o que quiser. Olha pra mim! Há há.
Wandinha solta o urso é vai pra perto de sn que estava preste a sair de quarto e mais é impedida pela a mão de wandinha a segurança pelo braço.
Sn:uh,precisa de alguma coisa?.
Wandinha:Sim preciso que me diga o que ia dizer antes da professora thornihill entrar.
Sn:ah sim,bom eu conheço um Hyde mais prometi que não iria conta pra ninguém sobre ele,mais eu vou te fala alguém que você pode enrolar pra ele ti conta ou você ter alguma visão,mais antes alguém te chamou pra sai?
Wandinha levantou a sobrancelha e forma de dúvida e sn respondeu
Sn:calma meu anjo faz parte do meu plano,confia em mim já confiou pra outras coisas fala isso não vai fazer diferença.
Chico:Uhh peguei a referência mais,vou fingir que não.
Wandinha:Tyler.
Sn:Perfecto senõrita,preciso que aceite esse convite,ele é o seu alvo,tente conseguir algo com ele algum toque tipo um abraço ou algo do tipo se não funcionar tente de novo ouviu?
Wandinha:Sim,mais é depois,eu não vou conseguir olha ele depois desse contato coelha.
Sn deu sorriso após ouvi o seu apelido, então disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Romanceo que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...