Sn e wandinha estavam se beijando até sn começar a guiar wandinha para cama,sn parou de beijar wandinha e começou a tirar a blusa ficando só de calça assim na frente de wandinha.
(Finge que é a sn esse é só um exemplo)
Wandinha ficou alguns minutos olhando até que do nada ela começou a abrir o botao da calça de sn,mais quando tudo tava ficando bom sn e wandinha escutam a porta sendo aberta,sn correu pra dentro do do closet de wandinha,enquanto ela via quem era a pessoa,sn ficou quietinha até que ouvi uma voz.
???:wandinha,cadê a enid?
Sn:Mais que porr* Marilyn*diz baixo pra si mesma*
Wandinha:professora thornihill,ela foi da uma caminhada por tava se sentindo mau,por que?
Marilyn:por nada,é que eu ouvi uma voz igual a dela e da sn,e como a duas estão sempre se farpando,achei que elas estavam brigando,mais pelo visto não,certo wandinha até amanhã na nossa aula de botânica.*diz dando um sorriso no final é depois indo embora*
Sn sai do closet de wandinha indo em sua direção,quando sn chega perto wandinha fala.
Wandinha:a gente ainda não terminou isso,agora vai antes que alguém venha aqui de novo.
(Gente imagina se o mãozinha viu tudo e conta pros pais da wandinha o sogro da sn vai arranca o menino dela)
Sn deu um beijo em wandinha de boa noite e depois foi em direção ao seu quarto quando chegou viu uma gravata na porta,sn analisou é percebeu que talvez não iria dormi no seu quarto hoje,sn botou seu ouvido na porta pra terra verifica pra vê se ela estava certa do que estava pensando.
A porta
Enid:ah ma mais rápi do*diz abafado*
Sn tirou o seu ouvido da porta indignada por além de dormi com seu amigo latejando agora ia ter que durmi em outro lugar até que a sn teve a brilhante ideia de durmi sobre as estrelas,sn tinha uma espécie de túnel que dava direto pro telhado da escola onde sn criou um lugarzinho aconchegante pra si,era assim mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Romanceo que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...