006

1.1K 105 3
                                    

Pov sn
Sn estava deitada quase dormindo quando ouve um barulho da porta se abrir...sn abre os olhos rapidamente vendo o

Sn:Ajax...AJAX amigo você chegou quando viado.

Ajax:menina,tu acredita que eu cheguei agora. Tava mó trânsito.

Sn:(riso)aí mano as vezes eu me pergunto por que ensinei uma gírias do Brasil pra você,tem outras que eu penso que top.

Ajax:uh,pode dizer sei fala melhor que tu.

Sn:não,mais eu vou ignora pra você se sentir bem uma vez na vida.

Ajax:nossa,nem vou te responder.

Sn:uh.

Ajax estava arrumando sua coisas de volta no armário,quando sn teve uma ideia genial.

Sn:Ajax.

Ajax:Oi?

Sn:bora pedir uma pizza?

Ajax:pedir um pizza agora,no meio da madrugada com perigo de alguém escuta e a gente leva aquela suspensão?

Sn:Uhum.

Ajax:é ainda por cima fica jogando vídeo game é comendo besteira em vez de dormi pra ter um primeiro dia de aula bom é sem atraso...topo.

Sn:isso é música pro meus ouvidos. Por isso que você é meu amigo,sempre concorda com a minha loucuras...agora qual pizzaria tá aberta agora ?

Ajax:ah quando eu tava vindo pra cá,abriu uma Pizzaria lá perto do cemitério da igreja.

Sn:sério?

Ajax:sim,eu até parei pra pegar o número do lugar...tinha três meninas trabalhando lá,uma com o cabelo platinado,outra com cabelo pretos e uma que de costa parecia minha ex.

Sn:qual delas,a fofa,a doidinha ou a surtada...por favor diz que parecia a primeira que eu disse,adorava ela.

Ajax:desculpa best,mais era a surtada.

Sn:ai nossa,me segura que a pressão até caiu...Mano tu não sabe o ranço que eu tinha daquela mina.

Ajax:por que?

Sn:por que ela fazia o apelido que a gente deu pra ela ser a vida dela,ela é MUITO surtada...é egoísta,quando a gente queria sai com você ela literalmente respondia por você...olha,quando tu namorava ela eu cansei de bate ponto lá na casa dela junto das meninas pra ti busca daquele muquifo,por que nem deixa tu estuda ela deixava aquela cobra...Sem ofensa.

Ajax:tá de boa,mais vamo pedi logo essa pizza que eu já tô com fome,é não esquece de pedir refri.

Quebra de tempo
Sn é Ajax estava se enpaturando de pizza enquanto via uma gameplay de um jogo qualquer,quando escuntao um barulho de garras é outro de coisa caído.

Ajax:sn me diz que foi você*diz sussurrando*

Sn:quem me dera.

Yoko:bom di*interrompido*

Ajax/sn:aahhhhhhhhhhhhhhhh.

Depois desse susto Ajax é sn literalmente desmaiaram na hora...depois de uns minutos eles acordaram olhando pros lados até que avistaram Yoko.

Yoko:é aí,achei que ia comer a pizza sozinha.

Sn:O que você tá fazendo aqui?quer mata a gente do coração.

Yoko:não. Eu acho.

Ajax:então o que você tá fazendo essa hora aqui,aparecendo do nada.

Yoko:mais eu mandei mensagem falando que vinha aqui.

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora