003

1.3K 114 36
                                    

(Galera antes da fanfic apreciem a beleza dessa mulher na foto acima)

Feioso:mamãe,papai vocês nem sabe o que aconteceu agora a pouco*diz indo na direção dos seus pais*

Morticia:o que filhinho?

Feioso:sabe aquele menino que a wandinha jogou piranhas na piscina por causa de mim.

Gomez:Sim.

Feioso:então,ele e seu grupo de amigo vieram mexer comigo e com a Wandinha é a sn botou medo neles é o jake botou eles pra correr,é ainda por cima eu tomei um sorvete e a wandinha pode ir na biblioteca sem aquela senhora da floricultura al lado olhar torto pra ela.*diz sorrindo animadamente*

Gomez:nossa é,ele não chamou os pais de novo.

Feioso:eu não sei a gente meteu o pé antes.

Morticia:meteu o pé?

Feioso:ah é umas gírias nova que o jake tá me ensinado,legal né?

Morticia:é sim mais,da próxima vez traduz pra mim,essa até que foi fácil de entender.(coitada da sogrinha da sn)

Quebra de tempo

todos já tinha almoçado e estavam na parte de fora casa,em lugares diferentes mais fora,sn e jake estava jogando par ou ímpar pra basicamente saber quem é mais bonito,no momento tava empatado,eles estavam prestes a joga outra partida quando eles escutam uma coisa quebrando tipo um graveto ou melhor um pedaço de madeira(ate por que eu acho que mesmo perto elas não iam escuta um graveto no meio do Mato),os dois irmãos olharam pro lados até que pararam o olhar na floresta do lado da casa,eles ficaram encarando até alguma coisa se mexe,eram vários vultos passando rápido,depois de ver isso eles têm a "BRILHANTE" ideia de sai de dentro do pátio do addams e ir na floresta que é uma névoa só,eles foram indo pra dentro da floresta até que se esconde quando escutam uma voz familiar...

?1?:MANO ELA QUASE NOS,AI*fala depois de leva um tapa pelo estalo*

?2?:fala baixo o sua anta,é se eles vieram atrás de nos.

?4?:se eles vieram provavelmente eles escutaram de longe.

?3?:é se escutaram a gente deve se prepara por vai ser igual aqueles programas de TV de pergunta que fale dinheiro,dez pergunta em menos de 30 segundos.

Sn:ai,já até sei quem são.

Jake:eu também,vamo polpa nosso tempo é o deles e vamo logo ali fala com esse moço.

Jake e sn sairá Da Onde estavam escondidos e foram aonde as vozes estavam vindo,quando chegaram deram de cara com as pessoas que eles achavam que era...seus primo.

Jake:hi Lorena

Pina/percy:ahhhhhhhhh

Hércules:HoW aRe YoU.

Sn:é aí?👍

Pina:é ai, o caraio que mata eu é esse chifrudo embutido antes da hora o seus jumento,é tu por não tomou susto também até parece que sabia.

Hércules:ah eu não sabia,mais meio que nesses dias que a família se juntou eu já tomei tanto susto com eles que me acostumei.

Sn:Uh,mais é aí como vocês vieram para aqui,não me diga que vocês três têm uma casa aqui por que se tiver,me fala da Onde sai tanto dinheiro pra isso.

Percy:não Viada,a gente não tem uma casa.

Jake:ue então como vocês vão dormi nesse Mato.

Pina:a gente não comprou uma casa,MAIS a gente comprou uma coisa melhor.

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora