020

1.5K 110 32
                                    

Mano eu vi essa música do arctic monkeys em uma fanfic da wandinha é agora todo vez que eu escuto penso nela muito fod*,acho que combina com a sn e a wandinha.

Quarta feira
01:00
Depois que sn,yoko e Ajax ficaram chorando e rindo,pois eles não sabiam se ficavam rindo da amiga com a cara cheia de cicatrizes falsa do choro ou se choravam junto por causa da Marília Mendonça(😓),eles decidiram  dormi(obs:Yoko dormiu no mesmo quarto mesmo a escola não deixando)eles literalmente fizeram uma rede pra yoko dormi.

Quebra de tempo

13:00
ajax:PORR* GALERA ACORDAAAAAAH

sn:AHHHHHHHH

Yoko estava dormindo mais depois desses gritos ela literalmente pulou igual um gatinho da rede e caiu com a cara no chão.

Sn:pô minha irmã,foi mau ai.*fala ajudando a Yoko a levanta*

Yoko:por que vocês tava gritando seus cabeçudo?

Sn:ah então eu tava gritando por que eu tava dormindo dai acordei com ele gritando é meu extinto foi grita também.*fala bem plena*

Ajax:é eu tava gritando por que eu tava dormindo até que eu acordei e fui olha o celular e a gente literalmente perdeu todas as aulas da manhã e tamo oficialmente atrasados pra aula de esgrima*fala um pouco mais calmo*

Sn:ata...PERA O QUE?!

Yoko:corre negada,bora se arrumar.

Eles se arrumaram o mais rápido possível e forma pra aula de esgrima.

Quebra de tempo
Sabado
07:00
Todos estavam reunidos envolta do prefeito Walker que faleceu ontem de noite por que alguém supostamente alguém puxou os tubos de respiração dele,a cerimônia já tinha acabado e então wandinha começou a olha todos ir embora até chegar em sn que estava acenando pra uma direção feliz,wandinha olho pra onde sn estava olha e viu um homem todo de preto que correu em direção a floresta,então wandinha começou a correr atrás do home até que ela para é olha e volta até que ouve um galho se quebrando atrás dela,wandinha puxou uma espécie de espada que tinha escondida no seu guarda chuva e apontou pro alvo atrás de si,mais tomou um choque,até que a pessoa de preto fala.

???:afiada como sempre,minha protegida de trancinhas.

Wandinha da um sorriso lindo e largo e fala.

Wandinha:tio chico

Chico:hehe.

Wandinha e o tio Chico começaram a andar e conversa.

Wandinha:há quanto tempo tá me espionando?

Chico:cheguei de supetão hoje cedo e fui atacado por uma lufada de nostalgia.

Wandinha:achei que nunca tinha ido a nunca mais.

Chico:Não fui.seu pai que era inteligente. Mas eu aparecia sem avisar. Eu caia do teto com uma adaga presa entre os dentes para mantê-lo sempre alerta.

Wandinha:claro*fala sorridente*

Chico:ele me disse o que tava acontecendo. Monstros,mortes,caos,um amor que eu adorei saber quem era. Que maximo!*,fala fazendo wandinha dar pequeno sorrisinho com os lábios*disse que tinha um trabalho em Boston,mas vinha ver como você está.

Wandinha:que tipo de trabalho?

Chico:do tipo que tenho que ficar na encolha por alguns dias.*fala se encolhendo*

Wandinha da um sorriso com seus lábios com a fala de seu tio

Quebra de tempo(vou mudar algumas frases do diálogo)
wandinha estava levando seu tio para a "comeia" de Eugene enquanto ele estava no hospital ela podia fica escondido,eles entraram e então wandinha fala

Wandinha:esse lugar é de um amigo meu.

Chico:você fez um amigo?o pobrezinho vai pra casa num caixão,não sei como Scarlet ainda não foi,talvez por que seja imortal.(Scarlet e o segundo nome da sn pra quem não lembra) num,adoro esconderijos que já vem com petiscos.*fala olhando uma espécie de "dormitórios"para as abelhas hibernar*

Wandinha:essas abelhas tão hibernando. São praticamente filhas do Eugene.

Chico:UH!*fala rindo enquanto pega um abelha na mão*

Wandinha:quer dizer que não são pra comer!*fala seria*

Tio Chico larga a abelha eu seu lugar de novo e fala.

Chico:escute,quando me lançar esse olhar mortal de desaprovação me lembra a sua mamãe.

Wandinha olha pro lado e depois volta a olha seu tio.

Chico:falando em coisas terríveis,sabe que tipo de monstro está enfrentando?

Wandinha:eu ainda não consegui identificar.*fala entregando o desenho que Xavier fez do Hyde*

Chico:isso é um Hyde.

Wandinha:como jenkyll e Hyde?

Chico:Uhum.

Wandinha:você já viu um desses?

Chico:ah,já.em 1983,nas minhas férias no Instituto para criminosos insanos de Zurique. Onde fiz minha primeira lobotomia. Lobotomia são como tatuagens,uma só não basta.

Wandinha:me fale mais desse Hyde.

Chico:Olga malacova. Nossa,ela era tudo. Bonita,esperta e uma queda por nicrofilia haha. Olga era uma ótima pianista,só que numa noite se transformou no meio de uma sonata de Chopin. Massacrou uma dezena de espectadores e três críticos de música.

Wandinha:qual foi o gatilho?ou ele se transformou sozinho?

Chico:sabe que eu não sei. Eu só sei que vi ela em uma terapia de choque em grupo antes de Scarlet a mata.

Wandinha:nunca houve menções da Hydes em livros de excluídos. E nunca mais é famosa por ter a melhor coleção.*fala se virando direção a porta*

Chico:já tentou fala com Scarlet sobre o diário de nathaniel Faulkner?

Wandinha se virou com o olha curioso é atento em seu tio.

Chico:hum!antes de fundar nunca mais,Faulkner viajou o mundo todo catalogando tudo que é comunidade de excluídos incluindo os deuses da morte como hades e a sua piralha amadinha.

Wandinha:Como sabe disso?

Chico:se acha que seus pais não consegue largar um do outro...ó,céus! Apareci sem avisar uma noite no quarto do Gomez. Só digo que eu não interrompi uma guerra de travesseiros hehe.

Wandinha:tio chico!o diário,onde ele está?

Chico:na biblioteca beladona. Seu pai me largou lá e disse que eu devia ficar um tempão ali.foi quando conheci sn, foi ela que me mostrou os segredos do lugar e inclusive um cofre lindo. Eu esperava um tesouro de grana ou joias,mas,em vez disso sn me contou que avia um diário ali que ela conhece ele por inteiro de folha a Folha.

Wandinha:vou chama a strikers e vamos entrar na biblioteca hoje a noite. Enquanto isso,fica quieto.

Wandinha Vai em direção a porta e então antes de sair fala.

Wandinha:Se te descobrirem,vou te renegar e receber a recompensa em dinheiro pela sua captura.

Chico:não esperava menos que isso,né?

Wandinha sai pela porta e então tio Chico volta pra abelha mais antes que ele pudesse encostar na casinha das abelhas wandinha abre a porta de novo.

Wandinha:deixe as abelhas em paz.

Chico:É.

==============================

Esse é o ep de hoje não teve a reconciliação mais,quando tive vai ser boa.

O que acharam da sn ser amiga do tio Chico?

Como acham que vai ser a reconciliação da sn e da wandinha?

💧Bebam água💧

1101 palavras

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora