Já de manhã cedo,tipo bem cedo uma 05:58 da manhã.
Wandinha:sn acorda. O julgamento lembra?começa às sete é ponto. Vou na cafeteria,é depois vou te esperar lá embaixo no saguão.
Sn:Uhum. Já vou.
Wandinha sai dali.
Sn se levanta é vai no banheiro,é toma um banho meio demorado. Depois saiu é botou a roupa que sua namorada tinha comprado pra ela.
Sn passa um perfume leve, é desodorante,é depois sai do banho. Wandinha não estava no quarto nem Ajax só enid.
Enid:Onde vai assim?*pergunta confusa*
Sn:ue,meu julgamento. Você não vai?
Enid:julgamento?...ata. Eu tinha me esquecido. Boa sorte sn. Mesmo você sendo chata as vezes...Você não merece ser presa.
Sn:valeu...É desculpa por ontem. Ficou um clima muito estranho entre nós todos aqui no quarto.
Enid:Tá de boa. Até que foi bom. A gente meio que finalmente se resolveu.
*aí vem o babado ao vivo e a cores*
De repente o celular de enid começa a tocar desparadamente.
Enid:minha mãe...*diz vendo quem tá ligando*
Sn:até eu sei que ela te ligar assim...Principalmente cedo,é estranho.
Enid:é agora?atendo ou não.
Sn:se você atendê ela vai falar um monte de coisas desnecessárias que ela acha que faria bem pra você. Se você não atende ela vai te liga o dia todo até você atendê,daí ela vai falar o que eu disse antes Mais vai te dar um sermão do tipo:minha filha,você fica o dia todo nesse celular e não foi capaz de atender a sua mãe. A pessoa mais importante na sua vida. Ou pelo menos devia ser,agora já não sei mais.
Enid:eu prefiro atender agora.
Sn:tá bom.
Sn ia sair pra varanda na intenção de deixa enid a sós,mais é interrompida pela loba.
Enid:ei espera!
Sn:o que foi?
Enid:fica aqui comigo. Você sabe que eu vou precisa de uma força pra não me irrita com ela.
Sn:uh.
Se senta no lado da enid,que atende a ligação.
Enid:alô?*pergunta meio nervosa*
Sn:ei,calma. Eu tô aqui.*diz segurando a mão livre da enid*
Enid:o que?...Mais você não pode fazer isso!....não,eu não Vou. Eu falei sobre com você ano passado....urg.
Enid se irrita é acaba jogando o celular longe fazendo da uma trincada na tela. Enid pega um de seus ursinho é aperta contra o próprio rosto e depois grita na intenção de soltar toda sua raiva.
Sn se levanta é pega o celular da mais nova.
Sn:vou deixa aqui.*diz deixando na comoda*o que ela disse?
Enid:ela disse que me escreveu naquele acampamento de lobo.
Sn:Por que?Você literalmente salvo todo mundo do hyde ano passado. Com todo respeito mais sua mãe é louca.
Enid:tudo bem. Eu também acho isso. Ela disse que o meu povo não era o suficiente.
Sn:nunca é...*diz olhando pra um canto do quarto*
Enid:como assim?seus pais são um máximo sn.
Sn:agora são...mais antes nem tanto. Sabe o que é uma garota de dez anos ter que matar alguém...E ainda por cima não sabe explicar do por que chegou a hora dela. Meu pai me treinou desde bem pequena pra isso...pra fazer o trabalho dele. Pensar que um dia eu vou ter que ensinar isso pro meu filho. Ensinar a ser o deus do submundo.
Enid:sei que isso foi um desabafo...mais ensinar a ser o deus do submundo. Você tem que admitir que foi muito fod*.
Sn:(risos)...Pode ser. Você vai?
Enid:no que?
Sn:no acampamento. Eu já estive em um igual o seu. Preciso dizer que me rendeu boas fofocas.
Enid:o que aconteceu?*diz se animando*
Sn:acho que eu já conhecia a Vênus naquela época...Eu e ela só eram os amigas. Sabe a Afrodite deu a luz a cinco bebê filhos de ares.eles se chamam harmonia,Eros,deimos,fobos
E anteros. Os cinco eram os mais cobiçados do acampamento dos deuses...só por isso eles renderam horrores. Acredita que o Eros dormia com uma das monitoras do lugar.Enid:sério?
Sn:aham!É o deimos ficou com um menino lá, filho de... Apolo,o lino. Inclusive o Eros tentou matar o apolo por que o lino machucou o coração do deimos. A harmonia,realmente fazia uma harmonia no quarto dos meninos lá do acampamento. Menina era cada grita,que dava pra substituí a euterpe na hora de fazer música,se é que você me entende. E por último o anteros adora fazer pegadinha com os nossos supervisores...teve uma vez que ela botou formigas na ferradura do Sr.brunner. demorou três semanas pra ele descobrir quem foi.
Enid:uau. Isso que eu chamo de babado. Até me alegrou,sn. Pelo o que eu percebi o que mais era polêmico aí era o Eros. Por que ele tentou matar Apolo é dormiu com a supervisora.
Sn:Uhum. Mais eu deixava eles no chinelo. Nem vou dizer o que eu fazia por que...MEU DEUS EU TO ATRASADA.
Horario:07:05
Sn correr pro saguão,até que vê wandinha bem tranquila esperando sn.
Sn:anjinho,a gente tá atrasada vamos!
Wandinha:calma sn. Eu só falei aquilo por que você sempre se atrasada. Vem vamos indo,começa sete-meia o julgamento.
Sn:que susto mulher. Você não tem pena de mim não?
Wandinha:não.
Sn:uh.*diz emburrada*
Quebra de tempo
Final do julgamento.
Juiz:Sra.striker,a digitais no corpo do garoto Xavier thoper não eram suas. Por tanto,você pode sair na rua tranquila sabendo que é inocente. CASO ENCERRADO.*o juiz bate o martelo*
Todos que torcia pela sn começam a comemorar.
Pessoas que estavam lá pela sn-Ajax,Yoko,Hércules,bianca,megará,annabeth,Percy,Pina é enid que chegou depois de surpresa.
Depois que o juiz saiu sn olhou pra porta é viu três pessoas saírem pela porta discretamente,pareciam perfeitamente a de costas a Vênus,Diana é Tyler.
Sn:meu Deus.*diz ficando meio tonta*
Em se desequilibra e acaba caindo pra trás é desmaiando.
Pov wandinha
Depois que conheci sn meus sentimentos que nunca existiram começaram a aparecer sem meu consentimento. Por algum motivo eu tô me sentindo com vontade de gritar e festejar igual os outros. Me levanto é vou em direção a sn. Mais quando percebo a mesma estava pálida igual um defunto,suas pupilas estava dilatadas. Elas estava caindo paras trás. Tentei pegar ela mais não deu tempo.Wandinha:chamem uma ambulância!rápido!
================================
O que acharam das fofocas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Romanceo que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...