Música pra disfarçar as cagada que vão acontecer hoje
Depois de wandinha entrar pra dentro da escola sn se lembrou que seus parentes já podem ter chegado na casa de ferias,sn deu a volta com o carro e foi em direção a casa que seus pais e parentes estão,chegando lá em toma um susto de seus primos que aparecem do nada.
Pina:é ai cachorra,tudo jóia?
Sn:É aí vadia,tava jóia,vi você ficou uma merda né.
Percy:ui grossa,mais enfim o que tu achou do presente que eu mandei deixa no seu quarto?
Hércules:nois mandou deixa no seu quarto,eu que tive a ideia
Percy:é mais eu que achei o lugar que vendia.
Pina:não sei por que vocês tão brigando,eu que paguei e nem meu nome vocês botaram no bilhete seus filhos da puta.
Hércules:aiii,chama minha mãe assim não mona.
Percy:oh,vou conta pra mamãe que se chamou ela de puta, espinafre(tendeu d,espina espinafre ksks,não tá bom)
Pina:ah cala boca seu puto.
Percy:fala você sua fedida.
Pina:MANO,FALA BAIXO QUERIDO(ué?!)
Sn e Hércules estavam vendo seus primos briga a até que jake chega perto de sn e pede pra ela pega ela no colo(como a sn consegue s3gura no colo uma criança de quase 1,60,também não sei)os três estavam vendo a briga até que percy solta uma pérola.
Percy:SUA NEIDE!
Os irmãos ficam calados por um tempo se olhando
Jake/Hércules:sn,quem é neide?*pergunta junto mais sussurrando*
Sn:eu não sei*dia sussurrando*
Os três estava perdidos sem saber quem é neide até que
Pina:AH NAO AGOR ATU VAI VER.
Os dois começam a briga de tapinha igual duas crianças mais dai escutam alguém fala
Posei:ai parem de briga,os podem se reconciliar agora se não castigo pro dois.
pina:TÁ...veio chato.
Posei:o que?
Pina:nada não paizinho,eu disse que te amo🤗
Percy:Uhum sei
Pina:😑🖕
Todos foram pra dentro de casa,sn comprimento todo mundo e foi em direção al seu quarto,sn estava pra volta pra escola quando seu primo aparece no seu quarto.
Hércules:snzinha*fala saltitando*
Sn:É lá vem
Hércules:vou mesmo agora chega mais.
Sn:o que você quer?
Hércules:então sabe não queria ter deixa meio...uh como vamos dizer nervosa mais...uh.
Sn:fala logo tche
Hércules:então é que tipo assim se sabe que os tios e meu pai tão fazendo um churrasco ali pra nois né
Sn:uh...
Hércules:então meio que eles pediu pra tia trite ir no mercado da cidade busca umas bebida e uns pote de sorvete.
Sn:é dai,isso é bom né?
Hércules:é bom,mais vai piora calma,quando ela foi no mercado elas pediu pra mim e pro primo ir com ela né,dai nois deu a ideia de ir de pépor que a gente conhece os atalhos daqui por a gente sempre usava quando vinha te visitar escondido,mais enfim a gente foi pegou tudo e volta no por um atalho da floresta que se seguir reto da direto na nossa casa,é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Roman d'amouro que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...