Wandinha:genießen sie ihren "authentischen" pilgerfondant aus kakaobohnem, die von den unterdrückten völkern des Amazonas angebautwerden.*Fala em alemão*(aproveitem seu fudge peregrino autêntico feito com grãos de cacau cultivados pelos povos oprimidos da Amazônia.
Moço:was *alemão *(que?)
Wandinha:verkäufe unterstützen die schönfärberei der amerikanischen geschichte, Und fudge wurde erst 258 jahre später erfuden. ? *Fala ainda em alemão *( as vendas sustentam o branqueamento da historia americana. Eo fudge só foi inventado 258 anos depois. Alguém quer?) (Wandinha correndo os clientes das tia do peregrinos)
Logo todas as pessoas saíram de dentro da loja meio traumatizados e a Sra arlene olhou aquilo com cara de tipo "o que tá acontecendo" e depois olhou pra wandinha que deu um pequeno sorrisinho e sai de dentro da loja a procura de Eugene que estava se enpaturando de fudge. Quando wandinha chegou onde seu amigo estava viu o filho do prefeito e seus amigos que estavam zoando Eugene.
Idiota1:Olha que aberraçãozinha gulosa.
Eugene:Por favor, preciso voltar pro...*do nada Eugene deu uma pausa e começou fazer cara de quem ia cuspir algo não demorou muito e ele vomitou e cima de um dos idiotas.
Idiota1:vem cá * idiota1 ia colocar Eugene preso mais...
Idiota1:vai, entra!
Wandinha:olá, peregrinos. Como vão?
Wandinha chegou perto e segurou antes do idiota fecha o vetorial e logo wandinha disse.
Wandinha:soltem ele.
Idiota1:você quer acabar aqui também?
Wandinha:lembra o que aconteceu na última vez que a gente dançou?
Logo o idiota1(que aparentemente e o único incomodado com eles até agora)foi para perto de wandinha que derrubou ele no chão,O idiota levantou e tentou da um soco na trevosa mais não acertou pois wandinha abaixou antes. Wandinha pegou nos dedos do idiota com força e empurrou ele até o lugar onde Eugene ia fica preso e prendeu ele. Logo wandinha disse.
Wandinha:Ainda estão aqui?
Lucas:Não posso mais arrumar confusão com meu pai.
Idiota1:NAO ESPERA!. Lucas.
Wandinha:vamos limpa você* falou olhando pra Eugene
Depois de um tempo.
Eugene:ninguém nunca tinha me defendido antes.
Wandinha:disse que os zunzuns ficam juntos.
Eugene:sei que vai parecer um choque, mas eu não tenho nenhum amigo.
Wandinha olho pra Eugene por um pequeno tempo e depois começou a limpa denovo e disse
Wandinha:você me lembra o meu irmão. Anseio o desejo de estrangulá-lo a cada minuto do dia.
Eugene deu um sorriso e logo wandinha disse
Wandinha:agora me siga. Preciso saber mais sobre esse crackstone,então temos que invadir um templo.
Pov sn
Eu estava mechendo no meu celular jogando free fire quando sinto uma presença, olhou pro lado e vejo wandinha e Eugene tentando entra no templo, chego perto dele sem fazer barulho pra ninguém escuta mais Eugene gritou. não sei Por que mais as vezes acho que ele tem medo de mim. Tampo a boca dele e falo
Sn:aí calma sou só eu abelhinha.
Wandinha:o que tá fazendo aqui?
Sn:ue,não presta atenção nas coisas que seus amigos falam, eu literalmente falei quase todas as minhas qualidades praquela tia lá só pra fica no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wandinha e sn (G!P)
Lãng mạno que duas pessoa com personalidade totalmente diferente fariam se tivessem se apaixonando. 🖤💙💢💫 Wandinha uma garota que é misteriosa de poucas palavra porém com muitas resposta e curiosidades. Sn uma garota que tem o comportamento bobalhao e...