023

1.6K 118 68
                                    


Sn e wandinha já tinha chegado na escola,wandinha contou no caminho o que ela viu na visão dela,ela viu nada mais,nada menos que o Tyler em forma de Hyde matando a Dra kimbott que morreu a um,dois dias atrás,sn estava no quarto de wandinha pois ela queria experimentar uma coisa nova que era,a sensação de ter uma pessoa dormindo do seu lado,sn como não é boba e nem nada aceitou ajuda sua amada na sua experiência e prometeu ser a melhor.

Quebra de tempo
Domingo
07:30
Wandinha e sn estavam deitadas na cama enquanto não tocava o despertador de wandinha,elas estavam assim.

Quebra de tempo Domingo 07:30Wandinha e sn estavam deitadas na cama enquanto não tocava o despertador de wandinha,elas estavam assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas estavam quase dormindo de novo quando.

⏰Tring tring⏰

Wandinha desligou o relógio e disse.

Wandinha:sn acorda.

Sn nada respondeu apenas continuou dormindo

Wandinha:coelha...coelhaaa,
Olha se você levanta eu te ajudo igual àquela vez.

Sn levantou na hora é em menos de uns minutos já estava com seu uniforme,wandinha olhou aquilo e apenas negou e foi vesti seu uniforme...Sn e wandinha estavam na aula de botânica(digamos que no final do ano nunca mais faz no dias de semana uma "revisada") já é digamos que a professora não parava de encarar a sn de uma forma estranha,só wandinha tinha reparado,sn nem tinha olhado ainda na cara da professora.

Quebra de tempo
Sábado
19:56
Wandinha estava pensando em uma formas de como prender o Tyler quando sn fala.

Sn:sabe,eu sei que o que eu vou dizer não tem nada a ver com o Tyler mais eu tava pensando,é muito estranho a Vênus não ter aparecido,é nem a Diana.

Wandinha:quem é Vênus?

Sn:é a minha ex que te falaram,ela anda muito sumida desde aquele dia,será que ela tá tramando algo,por que sabe mesmo que ela tenha feito merda comigo,ela continua obcecada por mim digamos assim.

Wandinha:isso é muito estranho mesmo,olha se ela tenta alguma com você eu vou tortura ela e fazer você é o mãozinha de plateia.

Sn:mais ela é uma deusa meu amor,como vai fazer?

Wandinha:tenho meus métodos,é foda-se Que ela é uma deusa se ela toca em você com alguma intenção é eu percebe,você pode avisar seu pai que ele vai ganhar uma alma nova valiosa.

Sn:vish então tá bom né...o que você tá pensando em fazer com ele amor?

Wandinha:eu não sei,o que acha?

Sn:acho que qualquer coisa que você faça agora vai da certo,confio em você.*fala se levantando*

Sn se abaixa perto de wandinha e dá um beijo no narizinho de wandinha e depois fala.

Sn:Olha meu amor já tá quase dando a hora de dormir e eu tenho que verifica se o Ajax tá com alguém tipo a enid no quarto antes por que se não eu vou dormi fora de novo,tchau meu anjinho.

wandinha e sn (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora