Meredith estava terminando de guardar suas coisas no armário e conferindo se tinha levado tudo que precisava para sua aula de natação com Derek. Gostava de sextas-feiras, elas eram mais animadas e ela sabia que poderia ficar acordada até mais tarde e poder dormir até a hora que quisesse no outro dia. Mas agora gostava de sextas-feiras porquê saía mais cedo do hospital, o que fazia que o vestiário estivesse vazio e ela ficava mais a vontade, fora que gostava de ficar com Derek. Ele era muito gentil e amigável com ela, mesmo ela as vezes não sendo tão recíproca com ele, o moreno tinha paciência, fora que ela já tinha perdido muito o medo de várias coisas que tinha sobre nadar. Aprendeu a boiar e a mergulhar, claro que não tão experiente como Derek fazia, mas já era um passo. Conseguia prender a respiração por vinte segundos embaixo da água e ia até a água bater nos seus ombros, ainda não ia para o fundo da piscina.Ela terminou de por seu casaco mas não o fechou propositalmente, assim como não trouxe seu cachecol, gostava que Derek fechasse os botões do seu casaco e lhe desse seu cachecol para ir até a casa dele. O jeito que ele cuidava dela, a tocava e a fazia se sentir especial era algo que nunca havia sentido com ninguém antes, era novo e a assustava, ela não sabia dizer bem o que era, mas era bom. Amava estar perto dele e ir na casa dele, isso era algo novo, Richard era um ótimo pai e muito preocupado, então dificilmente deixava ela ser independente como ela gostaria, ir sozinha na casa de um amigo já era um primeiro passo importante.
-Mer?- ouviu uma voz conhecida. Se virou com a bolsa pendurada no ombro.
-O quê?- perguntou desviando o olhar.
-Achei uma coisa que tenho certeza que é sua.- falou Karev se aproximando dela e retirando algo do bolso do jaleco e estendendo para ela. Os olhos verdes pousaram no objeto e ela imediatamente sorriu.
-Jay-Jay!- pegou da mão do médico a outra metade do cavalo marinho que tanto sentia falta. Ela o observou e viu que estava um pouco sujo, mas nada que uma água não resolvesse. Guardou no bolso do casaco.- Obrigada.- sorriu para Karev sem olhar nos seus olhos, mas foi suficiente para o rapaz se derreter com seu sorriso. Não era paixão ou algo assim, mas gostava dela, achava Mer diferente e para ele isso era incrível, gostaria muito de tentar se aproximar.
-De nada.- bagunçou a franja dela o que a fez rir um pouco enquanto ele saía do vestiário. Meredith foi logo atrás em direção a saída, encontrando Derek conversando com Mark no hall de entrada do hospital. Ela se aproximou dele que rapidamente sorriu ao vê-lá, ele também gostava de passar um tempo a sós com ela, a loirinha se soltava muito mais e com o tempo estavam ficando cada vez mais próximos um do outro. Toda sexta feira ele ficava o dia todo pensando na hora de ir embora, quando ela iria ir junto com ele.
-Cheguei.- disse ela olhando para ele, isso também era algo novo, nunca gostou de contato visual com ninguém mas sabia que era importante treinar porquê muitas pessoas achavam estranho o fato de alguém que não o fizesse, mas ela dificilmente conseguia, mas com Derek era fácil. Os olhos dele transmitiam tanta clareza e confiança, que as vezes ela se perdia no azul deles.
-Oi, meu bem.- sorriu já retirando seu cachecol quando viu o pescoço nu dela.-Pronta para ir?- passou o lenço preto no pescoço dela e depois tirou os cabelos que ficaram presos no mesmo.
-Sim. Aconteceu algo incrível que preciso te mostrar depois.- sorriu para ele, Derek terminou de dar um nó nó cachecol e começou a abotoar o casaco dela. Era quase como um ritual de toda sexta-feira, ele sempre fazia isso achando que ela tinha se esquecido de fechar o casaco e o cachecol no pescoço. Mal sabia ele que Meredith fazia de propósito apenas para ele poder ficar mais perto dela e ela poder sentir o perfume dele no pano no seu pescoço.
-Meredith, convence seu amigo a me levar hoje junto com vocês.- ela olhou para Mark que estava de braços cruzados e olhando sério para Derek, o moreno revirou os olhos quando abotoou o último botão do casaco dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atypical Grey
FanficNinguém gosta de internos, muito menos o chefe de um departamento de cirurgia. O Chefe da Neurocirurgia Dr.Derek Shepherd ficou responsável por orientar um grupo de internos durante o internato no Seattle Grace, o que foi um belo pé no saco para el...