I Want It That Way

304 40 94
                                    


-Der...- resmungou contra a pele do pescoço dele.

-Hum?- respondeu de olhos fechados.

-Água.

Derek suspirou se levantando pela terceira vez naquela noite. A primeira era porquê estava quente demais e Meredith pediu para ele diminuir a calefação da casa, a segunda foi porquê estava com frio e pediu para ele pegar mais cobertas, e agora ela estava com sede.

-Só eu mesmo.- disse ele resmungando enquanto servia a água no copo com tampa e canudo.-Pra quem disse que nunca iria fazer vontade nenhuma de mulher, você está se saindo muito mal.- ele voltou para o quarto e a encontrou meio sentada na cama. No escuro, ele foi até ela, se sentou ao seu lado e lhe entregou o copo, na qual a loira bebeu vários goles e depois devolveu o copo para ele.-Deu? Quer mais alguma coisa?- perguntou docemente e ela negou voltando a se aconchegar no peito dele. Derek sorriu e a tapou melhor, logo enrolando seus braços nela e apoiando sua bochecha na cabeça dela, e assim dormiram novamente.

Ele não sabia se era porquê ela estava muito cansada ou porquê estava relaxada demais ao lado dele, mas ele descobriu que Meredith roncava. Nada alto ou que atrapalhasse seu sono, mas ele achou intrigante em como mesmo ela tendo esse "defeito", ele ainda conseguia a achar perfeita. Derek observava ela pela manhã, ouvindo o som que agora era seu preferido vindo dela.

-Tá na hora de acordar, meu bem.- disse ele esfregando seu nariz na bochecha dela e puxando pela cintura. Gostava de ter ela pertinho dele.

-Não.- ela falou franzindo o cenho e o abraçando.

-Vamos, Mer. Estou com fome e quero tomar café com você.- disse ele cheirando o pescoço dela e sorrindo ao sentir o cheirinho dela pela manhã, um misto do seu aroma natural com lavanda.

-Estou com sono ainda.- falou quase chorando, estava morrendo de sono.

-É? Hum.- Derek lhe deu alguns beijos no pescoço enquanto ia pra cima do corpo dela, ficando dentre as pernas de Meredith que o apertaram.- Acorda, manhosinha.- ele ficou cara a cara com ela enquanto ela abria os olhos lentamente e de cara feia. Derek só sabia sorrir, queria ver essa cara de brava ao acordar todos os dias.-Bom dia coisa mais linda da minha vida.- ele lhe deu um beijo suave nos lábios.

-Bom dia chato que me acorda enquanto eu estou com sono.

-Ai!- ele levou uma mão no peito e fez cara de triste, como se estivesse ofendido.-Bela maneira de me dar bom dia, hein.

-Own, desculpa.- foi a vez dela o beijar. Os dois ficaram um tempo se beijando até se separarem.-Sabia que eu te acho muito bonito?- sorriu meiga acariciando o rosto dele.

-É por isso que combinamos. Um lindo com uma linda.- passou seu nariz pelo dela lhe dando um beijinho de esquimó. Meredith se remexeu um pouco embaixo dele e fez uma cara estranha.

-Você...tá excitado?- Derek arregalou os olhos e sorriu um pouco sem graça.

-Não.

-Mas eu tô sentindo você dur...- no mesmo instante ele tapou a boca dela antes que terminasse de falar, rindo logo em seguida.

-Isso é ereção matinal. Acontece todos os dias pela manhã.

-Então toda vez que dormir com você vai acontecer isso?- falou contra a mão dele, fazendo sua voz sair abafada.

-Sim.- tirou a mão da boca dela e a olhou um pouco tímido.

-Você está rosa.- disse Mer rindo com a língua entre os dentes e passando os dedos pela bochecha dele.

-É que...ah sei lá, sinto como se eu tivesse tirando a sua inocência aos poucos.

-Isso é ruim?- apertou a bochecha dele.

Atypical Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora