Always

236 37 31
                                    

Derek tinha enchido seu carro de tudo que julgou necessário para fazer um lindo jardim em volta da casa de Meredith. Seu porta malas estava cheio de pás e utensílios de jardinagem, junto com terra e adubo. Na parte de trás do carro, flores que estavam prontas para serem plantadas, mudas e sementes. Ele esperava realmente que conseguisse fazer o que prometeu, ia dar seu melhor apenas por causa dela, Derek Shepherd não era do tipo que colocava a mão na terra.

-Sr.Shepherd?- ouviu uma voz conhecida mas que não era da sua loirinha. Ele já estava terminando de por seu casaco para sair do seu escritório quando a enfermeira Rose entrou.

-Sim?

-Vou deixar os relatórios que fiz da sala vermelha da emergência na sua mesa mais tarde. Desculpe, não consegui entregar a tempo.- se desculpou.

-Tudo bem. Marcamos uma reunião para nós dois outro dia.- se referiu a reunião mensal que cada unidade da emergência apresentava para melhorias e discussão. Normalmente se fazia uma única reunião com os enfermeiros chefes de todas as unidades, mas ele abriu uma excessão para Rose, já que era a que mais não tinha tempo entre eles.

-Ok, obrigada.- sorriu e depois fechou a porta em seguida.

Se fosse alguns meses atrás, ele pensaria na possibilidade que essa reunião seria de conseguir algo com Rose, sempre soube que ela era afim dele mas nunca se interessou muito. Ela era uma mulher bonita e interessante, e uma noite de sexo para um solteiro nunca é de todo mal. Mas depois que conheceu Meredith, só queria ela na sua vida, não havia outra mulher que fizesse seu coração bater tão forte e tão rápido quando batia quando via ela.

Derek saiu do hospital e dirigiu até o endereço que ela lhe deu, se deparando com uma casa que até então ele só tinha visto em filmes. Parecia uma casa de bonecas. Era de madeira e pequena, tinha uma varanda com escadas e um gramado incrivelmente verde na volta. É a cara dela.

O moreno buzinou antes de sair do carro e começar a tirar as coisas e por na calçada, logo ouviu o barulho das chaves e então Mer aparecendo na varanda. Ela estava uma graça, usava um macacão de jardinagem jeans com um blusão fino lilás de mangas compridas por baixo. Os cabelos estavam soltos para sua surpresa, Mer sempre os deixava presos.

-Uau, você trouxe tudo mesmo né.- exclamou descendo as escadas e vendo tudo que ele descarregava do carro.

-Pra você ver...- fez uma pausa quando pegou um saco pesado de terra e pôs ao lado das outras coisas.- o que eu não faço por você.- sorriu batendo as mãos uma na outra pra tirar a poeira. Mer sorriu fraquinho se aproximando dele e então lhe dando um abraço, surpreendendo o moreno. Ele estranhou porque mesmo que ela já estivesse acostumada com ele, depois dos últimos acontecimentos ele achou que seria mais difícil seu contato, mas parecia que não. Derek rodou as mãos no corpo dela e a puxou mais para si, colando os dois.- Que foi, amor?- falou beijando os cabelos dela e sentindo ela esconder o rosto no seu pescoço enquanto ficava na ponta dos pés. Ele sempre achou uma graça o tanto que ela ficava pequena perto dele.- Tá precisando de carinho?

-Aham.- disse sincera contra a pele dele, fazendo Derek se derreter por dentro. O moreno a afastou de si o suficiente para olhar em seus olhos e viu que eles estavam preocupados. Meredith sempre detestou contato físico, mesmo dos mais próximos, mas com Derek era tudo diferente. Era o único contato que gostava, ela amava estar próxima dele, seus abraços, beijos e carinhos, amava ouvir o coração dele bater e sentir o cheiro dele na sua roupa no outro dia. Derek era o único em muitas coisas na sua vida, um dos poucos que confiava, pelo menos até algumas semanas atrás. Mas sentia falta dele. Falta do contato físico, e não queria que fosse de qualquer um, tinha que ser o dele.

-E o que eu posso fazer?- pôs uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha.

-Podemos agir como namorados só hoje? Estou com saudades de você.- olhou docemente para ele com receio de que ele não quisesse. Derek abriu um sorriso de orelha a orelha, logo acariciando a bochecha dela com o polegar.

-Era tudo que eu queria ouvir.- com delicadeza, ele puxou o rosto dela devagarinho e colou suas testas, podendo sentir a respiração quente de Mer batendo na sua pele. Seus lábios roçaram de leve com os dela, mas quando Derek foi beija-lá, Mer virou o rosto, sentindo um beijo no canto dos lábios.

-Hum...não.- disse em tom mimado e juntando suas mãos atrás do pescoço dele. Derek a olhou desentendido e se aproximando novamente, fazendo a loira virar a bochecha, onde ele mordeu de leve.

-Como não?- falou contra a bochecha rosada dela.- Você disse que queria que agíssemos como namorados. Namorados se beijam.

-Não.- balançou a cabeça de um lado para o outro, fazendo seus cabelos balançarem. -Vai ter que conquistar meu beijo.- mordeu os lábios provocando ele.

-Ah, para de graça.- se aproximou de novo e dessa vez ela tapou os lábios dele com os dedos.-Mermer...por favor.- baixou a mão da loirinha e começou a distribuir diversos beijos pelo rosto dela.-Você sabe que eu sou louco por você. Só um beijinho, amor...- deu um beijinho de esquimó nela.

-Você não anda merecendo depois de tudo...- falou em tom chateado, fazendo o coração dele se apertar.

-Quer que eu diga mais quantas vezes que eu fui um babaca idiota?- segurou o rosto dela entre as mãos e Mer o olhou nos olhos.- Aquilo jamais vai se repetir. Tá bom? Nunca mais eu vou deixar alguém atrapalhar a gente e o que temos. Eu vou respeitar seu tempo, mas pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para te ter de volta.- sorriu fraquinho, recebendo o mesmo sorriso de volta. Ele percebia a desconfiança dela e não era pra menos, se fosse ao contrário ele ficaria tão chateado e inseguro quanto ela.

-Fecha os olhos.- pediu mordendo os lábios. Derek rapidamente fez o que ela pediu e então sentiu ela se aproximando, a respiração batendo em seu rosto, o cheiro de lavanda se intensificando e logo depois, um beijo tímido sendo instalado nos seus lábios. Ambos respiraram em alívio pelo contato e Derek a puxou ainda mais para si, querendo Meredith mais perto. O beijo continuou tranquilo e calmo até o final, era um misto de saudade e de vontade de ficarem perto um do outro, Meredith não sabia como faria para se manter longe dele
até tudo se acertar, e ele não sabia como aguentaria a tentação de não ter ela para si como antes. Quando o beijo acabou, ambos se afastaram com narizes e testas colados, abriram os olhos e sorriram um para o outro.

-Você sabe que eu vou te levar lá pra dentro, não sabe?- beijou a pontinha do nariz dela e viu a loira ficar com vergonha.

-Agora?

-Você quer agora?- passou a mão pelos cabelos dela, fazendo um carinho. Meredith assentiu, fazendo Derek sentir borboletas no estômago pela ansiedade.- Então me mostra sua casa, anjo.




Próximos capítulo tem hot 🔥😏

Vou tentar atualizar terça, mas n prometo nada

Beijão 🤍

Atypical Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora