Only Love Can Hurt Like This

230 37 65
                                    


Já fazia mais de uma semana que tudo aconteceu e que Derek não via Meredith. Pela sua escala ela tirou essa semana de folga, talvez para se afastar de tudo que estava acontecendo na sua vida. Ele tentava ligar e mandar mensagem explicando tudo e se desculpando, mas Meredith tinha bloqueado seu contato. Tentava tirar algo de Cristina e Alex mas eles também não o escutavam, Mark tentava com Lexie mas ela também dizia não saber de nada e provavelmente não sabia mesmo.

Derek se sentia culpado por algo que se quer teve culpa. Era sua carreira que estava em jogo naquele momento, ele faria qualquer coisa para não perdê-la e depois resolveria a situação com Meredith, não iria ficar longe dela. Naqueles poucos segundos que ele disse que ficava longe dela para ficar com o cargo, ele só pensava em que depois que assumisse o posto de Richard, iria ficar com ela e ponto final, mas a vida tomou outro rumo e ele teria que consertar agora.

Ele e Richard falavam só o básico, ele estava se aprontando para se aposentar e daqui alguns dias seria Derek o novo chefe de cirurgia do hospital. O moreno via o quanto o homem estava abatido e triste, mas não sentia pena alguma, quem causou isso primeiramente foi ele e Meredith estava chateada com muita razão. Sua língua coçava para perguntar como ela estava, mas se continha.

Derek sentia tanta sua falta, em apenas uma semana e ele sentia como se a tivesse perdido para sempre. Desde que tudo aconteceu, ele procurava sua loirinha pelo hospital na esperança de ter vindo, olhava a folha ponto tentando achar sua assinatura e se sentava na cantina na mesma mesa que sempre sentavam pensando que talvez ela se sentasse com ele.

-Não fica com essa cara.

-Que cara?

-Essa cara horrível que você estava semana toda. Você sabe que a culpa foi sua.- falou Mark enquanto terminava de se lavar com Derek em uma pós cirurgia que por um milagre fizeram juntos por coincidir.

-Minha? Não, o culpado disso tudo foi o pai dela!

-O pai dela armou tudo, mas quem disse que preferia a carreira ao amor foi você.- levantou a sobrancelha esfregando os dedos.

-Vê se não enche! Queria que eu dissesse o quê? Que largaria tudo que construí até agora por ela? Não é bem assim que funciona.- suspirou irritado.- Eu não iria deixar ela, eu ia dar um jeito depois mas naquele momento foi o melhor a ser feito.

-Eu trocaria minha carreirinha inteirinha pela Lexie.

-Porque você é um idiota que não pensa.- revirou os olhos.- Ouviu o que eu disse?

-Ouvi. Mas então, já conseguiu algum contato com ela?

-Ainda não. Já estou agoniado.- os dois secaram as mãos e saíram do centro cirúrgico.- Não consigo dormir pensando no quão mal a Mer deve estar.- olhou para o amigo com um olhar triste.

-Bom, parece que agora vai ter a oportunidade.- sorriu apontando para frente. Derek olhou na direção e então viu a loira apoiada em um dos balcões assinando um prontuário. Imediatamente um sorriso se acendeu no seu rosto e ele começou a se aproximar dela. Mark deu meia volta para não atrapalhar em nada. Meredith ouviu os passos perto de si e quando olhou Derek se aproximando, pegou seus prontuários e saiu rapidamente.

-Meredith.- chamou indo atrás dela

-Dr.Shepherd eu estou ocupada agora, não posso falar com você.- disse séria enquanto continuava andando. O moreno apertou o passo até ficar à frente dela, a moça tentou desviar mas ele segurou seus braços.

-Ei, você precisa me escutar.- disse baixo, sabia que ela detestava que falassem alto com ela.

-Não, eu já escutei o suficiente.- tentou se soltar dele mas Derek a segurou sem machucar.-Dr.Shepherd, por favor.

Atypical Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora