Don't Blame Me

242 37 27
                                    



Meredith dormiu na casa de Derek naquela noite, jantaram e dormiram juntos como um casal faria, mesmo ainda não estando juntos. O moreno via o quanto ela sentia sua falta mas ainda sim estava insegura, mas ele estava fazendo de tudo para mudar isso. Alguns dias se passaram e ele finalmente terminou o jardim de Mer e fez mais alguns pequenos reparos na casa para que ela pudesse se mudar logo, estava tentando ser o mais prestativo e presente possível mesmo com as mil e uma tarefas que o cargo de Chefe trazia. Porém, nessa corrida para a conquista de Meredith, ele não estava sozinho.

Finn ainda estava na cola dela e agora mais próximo do que antes. Derek não conseguia manter a cara neutra perto dele e de Meredith, seu estômago embrulhava só de ver os dois juntos, não exatamente por ele mas sim pelo jeito que Mer começou a ficar perto do loiro. Agora ela o abraçava, dava beijinhos na bochecha dele e deixava ele fazer o mesmo, tudo espontaneamente e aparentemente ela gostava disso, não era forçado. E pensar que ela só fazia isso com ele antes, o deixava se sentindo mais culpado. Se ele tivesse sido sincero desde o início, tivesse enfrentado Richard no primeiro 'não' ele não estaria passando por isso agora. Seu maior medo, era Meredith se apaixonar por Finn mais do que um dia já se apaixonou por ele, apesar de tudo, Derek sabia que ele era um bom cara e que trataria ela super bem como trata agora, ele realmente parece gostar dela. Mas quem não gostaria, não é mesmo? Sua doce Mer encanta a todos.

Derek observava de longe Finn no hall de entrada do hospital. Ele estava com suas roupas usuais e segurava algo na mão enquanto esperava por Meredith. Quando ele não tinha plantão com ela, esperava ela na hora da saída para acompanhá-la até em casa mas Derek não conseguia não ver isso, por mais que torturasse por dentro.

-Finn!- ele ouviu um gritinho conhecido antes de ver a loira o abraçar e ele retribuir sorrindo. Derek jurava que iria vomitar.

-Oi princesa. Trouxe pra você.- estendeu uma flor cor de rosa para Mer que na mesma hora torceu o nariz.

-Você arrancou a flor? Não gosto que tirem elas das árvores, isso não as deixa vivas.

-Otario.- cochichou Derek para si mesmo rindo de canto.

-Claro que não arranquei. Ela já tinha caído no chão.- sorriu e então afastou os cabelos de Mer para trás, colocando a flor acima da sua orelha, como um enfeite. Ele se afastou um pouco e sorriu largamente.-Uau, tá mais linda ainda.- mas seu sorriso se desfez quando Mer torceu o nariz novamente e balançou os cabelos até a flor cair nos seus pés, fazendo Finn baixar as sobrancelhas não entendendo o ato. Derek segurou o riso.

-Não gosto de nada me cutucando.- cruzou os braços.- Mas agradeço pela flor.- juntou a pequena flor rosa do chão e guardou no bolso do jaleco.

-Ah...ok.- Finn sorriu sem jeito.- Você ainda está de uniforme.

-Tenho que terminar de acertar mais algumas coisas com o Derek sobre nossa pesquisa. O pessoal da revisão mandou ela de volta para corrigirmos.

-Está bem. Foi bom te ver mesmo que seja só um pouquinho.- e então o que sempre acontecia, aconteceu de novo. Finn se aproximou e beijou levemente a bochecha de Meredith, fazendo a loirinha ficar vermelha, mas depois repetir o ato com ele, na qual ele aproveitou para cochichar algo no ouvido dela que a fez ficar mais vermelha e mais sorridente ainda.

-Canalha.- Derek disse entre dentes e de cenho franzido. Ele estava na curva da recepção um pouco mais atrás da parede, então esperou Meredith passar distraída por ele para ir atrás dela e na primeira oportunidade, a puxou pela cintura.

-Derek!- disse mesmo sem ver seu rosto. Já conhecia o toque dele.

-Vem cá, mocinha.- ele abriu uma das salas de estoque e entrou com ela, em seguida fechando a porta e prendendo Mer contra ela com seus braços.

Atypical Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora