Love Story

290 43 70
                                    

Derek tinha chego de viagem e ido direto dormir. Estava muito cansado e como o voo foi pela madrugada, ele só queria sua cama, mas uma hora depois que havia caído no sono, sua campainha começou a tocar. No início ele ignorou e tentou voltar a dormir, mas alguém estava insistindo muito e apertando o botão freneticamente. O moreno desceu irritado e com cara de sono, abriu a porta e olhou para o portão da sua casa, vendo o semblante de alguém conhecido.

-Te acordei?- a voz meiga disse e então ele sorriu ao ver Meredith apoiada na grade e sorrindo.

-Mer? O que está fazendo aqui? São...- olhou para o relógio.- sete e meia da manhã.- Derek se aproximou para abrir para a loira, que passou por ele indo direto para a parte de dentro da casa.

-Vim ficar com você né.- disse óbvia enquanto ele fechava a porta. Ainda estava com sono e tinha medo de estar sonhando. Meredith então se aproximou dele sorrindo tímida. Sempre ficava assim perto de Derek.

-Levantou cedo só pra me ver?- sorriu olhando para ela, que usava um conjunto de moletom e calça cor de rosa. Estava uma fofa. Ela assentiu e desviou o olhar.- Vem cá, tô morrendo de saudades da minha loirinha.- a puxou de leve pelos braços até a abraçar forte e ela retribuir da mesma maneira.

-Estava com muita, mas muita saudade de você.- disse ela soltando ar aliviada por ter ele perto novamente.

-E o meu beijo?- disse ele beijando o pescoço dela e ouvindo ela rir enquanto se afastava para encará-lo. Meredith acariciou o rosto dele antes de beijar suavemente os lábios de Derek. Foi um beijo longo e tranquilo, um beijo de saudade e alívio. Ele a puxou mais para si e depois a encheu de selinhos seguidos.-Se seu pai me mandar pra longe de novo, eu juro que levo você comigo.- disse ao final da sessão de beijos.-Amei a surpresa, Mer.- acariciou a bochecha dela com o polegar e a puxou para beijar sua testa.

-Mas essa não é a surpresa.- sorriu para ele que franziu o cenho.

-Não?

-Não, lindo.- passou o nariz pelo dele lhe dando um beijinho de esquimó e deixando Derek mais bobo do que já estava.- Eu vou dormir aqui com você. Hoje e amanhã.- no mesmo instante um sorriso enorme e desentendido apareceu no rosto do moreno.

-Richard não deixou, conheço ele.- Mer mordeu os lábios como uma criança sapeca, fazendo Derek estreitar os olhos.-Mermer...o que você fez?

-Disse a ele que dormiria na casa da Cristina e ele acreditou, porquê ontem eu dormi lá. Depois eu vi que horas seu voo chegava e ela me deixou aqui. Surpresa!- disse estendendo os braços para cima, fazendo Derek puxar seu rosto e lhe dar um beijo de tirar o fôlego. Ele mal podia acreditar naquilo, era tudo que ele queria.

-Você é maravilhosa, sabia disso?- olhou nos olhos dela e ela apenas sorriu.- Mas vamos dormir, estou morrendo de sono. Um certo alguém me acordou cedo hoje.- falou a puxando pela mão até as escadas, onde começaram a subir degrau por degrau.

-Se quiser eu vou embora.

-De jeito nenhum. Vai ficar comigo aqui até eu dizer que você pode ir embora.- subiram o último degrau e então adentraram o quarto de Derek que já era conhecido por Meredith. Ela pode ver a mala ainda fechada no meio dele e as cobertas bagunçadas na cama.

-Eu...hum...Der...- começou receosa enquanto tirava os tênis e via Derek ajeitar a cama para os dois.

-O quê?

-Você sabe que eu detesto não saber o que vai acontecer, né? E que fazer listas e planejamentos me deixam mais tranquila.- deixou os tênis e as meias juntos perto da cama e então retirou o moletom, ficando com um pijama de mangas compridas que estava por baixo. O deixou perto dos sapatos enquanto se deitava junto a Derek.

Atypical Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora