IZABEL MARTINELLI POV
—Cause we never go out of style, we never go out of style. You got that long hair, slicked back, white T-shirt. And I got that good girl faith and a tight little skirt. And when we go crashing down, we come back every time. 'Cause we never go out of style, we never go out of style — eu e as garotas presentes no carro emprestado gritávamos com toda nossa força as músicas de Taylor Swift.
O carro de 7 lugares tinha Duda no banco do motorista dirigindo e eu ao lado. Emma e Isabella sentadas na janelas e Athena entre as duas. Estávamos no divertindo muito.
Após fazer algumas compras, como: vestidos, roupas para sair, lingeries. Passar horas dentro de provadores, nós havíamos ido comer em um sushi e agora estávamos andando pelas ruas do Rio de Janeiro enquanto cantávamos no carro. Eu sempre andei com os garotos da seleção e amo eles com toda meu coração, mas é extremamente bom ter amigas novas e, principalmente, mulheres, que não vão falar sobre o cumprimento das minhas roupas e nem debochar enquanto eu experimento.
—como será que os garotos estão lá na casa? — Isabella pergunta olhando a paisagem.
—devem ter ligado o aquecedor e estão jogando FIFA de cueca e tomando cerveja. — Emma fala, metade brincando, mas conhecendo eles eu não duvido e todas nós caímos na risada.
—devem ter passado um aperto para fazer Lippo e Bê dormirem. — Duda fala.
—também né, enquanto Lucas tentava, todos estavam atrapalhando provavelmente. — falo óbvia e todas concordam.
Homens quando estão entre homens é um enigma sem fim.
—daqui a pouco vai ser você tentando fazer uma garotinha dormir. — fala Athena e eu concordo olhando para minha barriga.
—e que história foi essa de dormir no quarto de Neymar? — Isabella pergunta.
—não temos nada, fui pedir desculpas e acabei ficando por lá e peguei no sono. — afirmo. Para mim, tudo é melhor se ninguém sabe. Quando for para eu contar, elas com certeza vão ser as primeiras a saber:
—hum. — falam desconfiadas e eu rio de como todas ali me conheciam tão bem. Até mesmo Athena e Isabella que eu virei amiga a pouco tempo, mas eu me mantive quieta e sem contar o que estava rolando entre eu e Júnior.
—querem voltar para casa? — Duda pergunta.
—mais uma música e voltamos? — Pergunta Athena e todos concordam enquanto eu ligo o bluetooth novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night :: Neymar Junior
Romance[CONCLUIDA] Izabel Martinelli estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos...