NEYMAR JÚNIOR POV
Estávamos na casa de Izabel olhando coisas para comprar na internet já que hoje ela estava completamente 5 meses e queríamos já ter meio caminho andando. A Martinelli estava sentada no chão em cima de uma almofada e eu estava deitado no sofá com q cachorrinha dela por cima de mim, se não me engano ela se chama Bella.
—coisa linda. — digo brincando com a cachorrinha.
—Neymar, olha isso. — Izabel me chama e eu me levanto, aproximo meu rosto do pescoço dela e olho a tela do computador que ela estava segurando. Era o carrinho de compras, tinha carrinho para o carro e uma caminha que se mexia com um controle para fazer o bebe dormir, eu não tenho a mínima ideia de como isso se chama, mas achei bem inteligente.
—adorei, pode comprar. — falo e ela me olha com uma para irritada. O que eu fiz?
—odeio a sua tranquilidade. — Izabel resmunga.
—oxi, não falei nada demais. — retruco.
—eu sei, mas... ah, acordei mal-humorada. — fala derrotada e se joga ao meu lado no sofá com a barriga para cima e deixa o computador na mesa de centro.
—me manda isso e deixa que eu compro, pois consigo desconto nesse site. — eu digo e ela concorda, eu não sei se eu iria conseguir desconto, mas queria pagar isso pois ela já tinha pago uma grande quantidade de coisas.
Quase pulei do sofá quando eu ouvi a porta sendo aberta com força, Izabel nem se moveu e apenas botou a cabeça para o lado para ver quem entrou. Emma. Fiquei meio apavorado quando vi ela naquele estado, a loira tinha um pouco de maquiagem borrada e era óbvio que ela tinha chorado bastante. Quando ela viu que eu estava lá também eu tenho certeza que não ficou muito feliz.
—o que que houve? — Izabel pergunta preocupada enquanto Emma se senta ao lado dela e deixa uma lágrima cair.
—Neymar está aqui. — Espera, ela está chorando por isso?
—quer que eu va embora? — pergunto já me levantando, mas Emma me impede.
—não, pode ficar. — diz e eu me sento novamente. — promete que não vai falar isso para ninguém, que eu estou chorando e o que eu vou contar agora.
—prometo. — respondo falando sério.
—mesmo? — que mulher desconfiada.
—ele prometeu. confia nele, Emma. — Fala Izabel e eu fiquei feliz de saber que ela confiava em mim. — conta logo. — manda autoritária.
—eu fui para Londres e passei três dias lá para trabalho, como você sabe. — Izabel assente. — encontrei com Gabriel.
—oh... — Izabel deixa escapar e depois tapa a própria boca. Emma e Gabriel tem alguma coisa?
Eu estou tão confuso.
—eu e Vini fomos para uma festa e encontramos com seu irmão e a namorada. Gabriel definitivamente não queria puxar muito papo comigo, mas Isabella ela é tão querida que me dá ódio. — solto uma risada pelo nariz. — ela super estava perguntando e tentando conversar comigo. Até que eu enchi a cara durante as perguntas dela. Gabriel foi o primeiro perceber e veio me ajudar para chamar um táxi para mim e depois avisou Vini que eu tinha bebido demais e que era para ele vir me ajudar.
—você gosta de Vini, Antony ou Gabriel? — pergunto confuso tentando entender a história.
—eu não sei. — ela fala me fazendo quase arregalar os olhos. — Antony eu não gosto, ele é apenas um ótimo amigo.
—Emma, Gabi está namorando, você tem que superar. — Izabel manda a real. — ou pode acabar interferindo no namoro dele.
—ai está o problema, eu já interferi. — ai meu deus, o que essa mulher fez? — ele me levou até o jardim e estava esperando comigo até o Vini chegar, mas eu não sabia que ele tinha chamada o Vini. Comecei a praticamente me declarar para ele e falar tudo que eu tenho vontade de falar desde os meus 15 anos. Gabi encarava algo atrás de mim enquanto eu falava e quando eu me virei, Vini e Isabella estavam escutando tudo.
—puta merda. — murmuro.
—e daí, o que aconteceu?
—eu passei mal, só lembro de ter alguém segurando meu cabelo e de no dia seguinte eu acordar no hotel de Vini, mas não dormimos juntos. — ela conclui. — eu pedi desculpas para ele e mandei mensagem para Isabella me desculpando também, ela não me respondeu, mas eu entendo ela. De noite eu já voltei para Paris.
—você se mete em cada uma. — Fala Izabel.
—olha quem fala. — Emma retruca olhando para a a barriga de Izabel e nós três soltamos uma risada.
Emma apoiou o rosto no ombro de Izabel e mais uma vez caiu no choro.
—você precisa respirar. — Izabel fala. — dorme um pouco, linda. Eu e Neymar vamos tentar descobrir algo, mas fica tranquila que a gente não vai falar que tu nos contou.
—isso. — digo.
—certo, obrigada. — ela diz abraçando mais uma vez Izabel e depois indo embora.
—eu não imagina que ela gostava de Gabriel. — falo meio chocado.
—foi uma paixão na adolescência que acabou por durar muito. — fala Izabel. — eu nunca fui a favor, mas eu não posso controlar o que ela quer e sei que se pudesse ela também iria querer controlar.
—é uma merda isso. — falo de verdade e Izabel concorda.
—pergunta para o Vini como ele está e vê se ele te conta o que aconteceu. — Izabel me pede e eu pego meu celular. Mas logo fomos interrompidos com a campainha tocando.
Izabel se levanta com ódio e caminha até a porta enquanto eu mantenho meu olhar no meu celular.
—mãe? - Bel diz quando abre a porta. Mãe?!?!
Meu deus, que dia de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night :: Neymar Junior
Romansa[CONCLUIDA] Izabel Martinelli estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos...