36: my everything

2.3K 146 7
                                    

maratona 2/3 vou largar mais um ainda hoje ou de madrugada

maratona 2/3 vou largar mais um ainda hoje ou de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADORA POV

Neymar tinha tudo planejado para o encontro de hoje de noite. Desde o momento do jantar até a entrega dos anéis. Seria a noite perfeita.
O jogador iria busca-la na casa dela em exatos 15 minutos, mas mesmo assim já estava com vontade de pisar no acelerador e dirigir até a casa da Martinelli.

Enquanto Izabel terminava de se arrumar, Neymar já estava pronto e perfumado.

No horário exato, Júnior estacionou na frente do prédio de Izabel e mandou mensagem que havia chegado, poucos minutos depois ela abriu a porta do prédio e viu o camisa 10 apoiado no grande carro branco e chique.
Ambos estavam o próprio sinônimo de perfeição. Neymar usava uma calça social preta e justa e uma camisa branca, marcando com facilidade todas a parte do corpo dele e deixando as tatuagens aparentes. Já Izabel usava um vestido preto que ficava justo nos seios e largo por toda a barriga, por cima uma mini jaqueta jeans branca e uma bota salto alto preta. Céus, estavam perfeitos.

você está linda. — elogia e Izabel o puxa para um beijo rápido.

—nós dois estamos de preto e branco. Gostei. — fala animada e Neymar ri, ele adorava como ela prestava atenção nesses mini detalhes.

—eu também. — concorda e pega a mão de Izabel para gira-la. — você é simplesmente absurda.

—obrigada pelo elogio, amor.

—eu sempre vou te elogiar. — Neymar simplesmente não conseguia assimilar como Izabel continuava tão linda mesmo completamente quase 8 meses. — podemos ir?

—claro, para onde vamos? — perguntou animada.

—isso é surpresa, linda. — fala abrindo a porta do carro para ela. Izabel piscou os olhos algumas vezes antes de entrar e sorrir para Neymar. — mas sei que você gosta de sushi.

—ótimo. — fala e sorri para si mesma enquanto Júnior fecha a porta e caminha para o outro lado do carro para entrar no banco do motorista.

[...]

Os dois entraram no restaurante de mãos dadas e o queixo de Izabel caiu quando ela viu o lugar. O espaço era extremamente alto, havia lustres lindos mesmo a iluminação sendo baixa. Mesas muito bem arrumadas e espalhadas pelo lugar. O lugar era uma paz.

—uau. — fala olhando ao redor como uma criancinha e Neymar solta uma risada.

—que bom que você gostou. — diz. — Com licença, mesa do nome de...

—Neymar Júnior, claro. — a senhora do balcão pula do banco animada. — Por aqui, espero que vocês aproveitem o jantar.

Assentimos para ela com um sorriso e a mulher nos levou até a mesa no fim do restaurante, recebemos alguns olhares, mas ignoramos e fomos para a nossa mesa. Poucos metros a nosso lado, um senhor tocava uma música em um piano branco.

—obrigada. — agradeci enquanto me sentava e Neymar fazia o mesmo. — Esse lugar é perfeito.

—sabia que você iria gostar. — sorri de um lado ao outro e seus olhos fechadinho brilham para a mulher.

A conversa entre os dois era fácil, nunca faltava assunto e mesmo se faltasse, não ficava desconfortável. Ambos se sentiam confortáveis um com o outro.
Neymar contava sobre a vida no Barcelona e no PSG, como sentia falta de algumas coisas e de amizades antigas e Izabel falava sobre sua infância com Gabriel e Antony e como conseguiu trabalho em Paris.

—é sério que você, Gabriel e Antony foram até a suíça por que não acordaram no ônibus em Londres? — Neymar pergunta rindo.

—pior, pegamos um hotel por lá e invés de nós irmos visitar Gabriel, fizemos ele ir até lá. — Izabel explica se lembrando do dia e solta uma risada.

Ambos já comiam seus sushi e Neymar tomava vinho branco enquanto Izabel ficava na sua água com gás.

—não sei como vocês não acordaram, eu acordo se piscam do meu lado. — comenta Neymar.

—eu sei, é muito chato dormir ao seu lado. — fala Izabel. — mas eu amo.

—eu posso estar me afogando na privada e você não acordaria, não é Bel? — toca a na mão dela por cima da mesa e brinca com os dedos finos e a unha pintada de roxo.

—infelizmente. — faz carinho na mão dele. — fiquei apaixonada por esse lugar. Posso dizer sem sombra de dúvida que esse é o melhor encontro que eu já tive.

—mas não acabou ainda, linda. — sorri provocativo, como quem esconde algo.

—tem mais? — pergunta intrigada.

—mas é claro. — aperta sua mão.

—o que é?

—É... — Neymar é interrompido.

—surpresa. — Izabel terminou a própria fala dele e Júnior ri.

—me conhece tão bem, Bel. — levanto a mão da morena e deu um beijo carinhoso nela antes de se levantar para pagar.

[...]

A cidade de Paris era definitivamente uma das mais lindas do mundo. Tudo iluminado, as luzes de apartamentos, restaurantes além da torre Eiffel a noite, que era exatamente por onde eles estavam caminhando.Era uma vista de tirar o fôlego de qualquer um.

—neymar, por que estamos caminhando tanto? Eu estou grávida lembra? — diz dramática.

—desculpa, linda. Já estamos chegando. — avisa segurando na mão dela.

Neymar levou Izabel para um lugar desconhecido por ela. Era um passeio de barco, ela não conseguia acreditar como Neymar Júnior conseguia deixar cada hora, minuto e segundo perfeito para eles.

—você é inacreditável. — diz rindo.

—gostou? — Izabel não respondeu, apenas o puxou pela gola para um beijo, da qual os dois sorriram no meio. — acho que isso responde minha pergunta.

Neymar a ajudou a subir e a guiou até o interior do barco e lá ela viu algo simplesmente lindo. Era um buque gigante, mas não buque de rosas como sempre. Eram lírios roxos, a cor e a flor favorita de Izabel Martinelli. E ali na frente estava aberta a mesma caixa de aliança da qual Iza tinha achado na gaveta de Neymar. No exato momento, os olhos dela se encheram de lágrimas.

Júnior... — é a única coisa que sai da boca dela.

—você...

—sim, só sim. — ela fala sorrindo e Neymar pega o anel para por no dedo dela. Perfeito. — eu nunca tive isso antes.

—isso o que exatamente?

—buque de flores, um anel perfeito. Ninguém nunca me levou para um jantar desses e me elogia do jeito que você faz. Nem mesmo meu ex namorado. — seguro na blusa dele. — na verdade, ele sempre arranjava um jeito de me culpar por algo.

—Leonardo é um babaca e todos sabem disso. — rio baixo, Ney estava certo. Izabel já estava de saco cheio de Leo interferindo em sua vida. — por isso que é ex e por isso que você não fala mais com ele. Ele não soube valorizar a mulher incrível que tinha.

—você me acha incrível?

—você é incrível. — afirma. — nunca vou me cansar de falar isso.

—obrigada por tudo. Pelo buquê, pelo anel, pelo jantar...

—não me agradeça, meu amor. — a puxa para mais perto. — obrigada por Ayla. — a beija. A química de ambos era algo que poucos casais tinha. Tudo acontecia no tempo certo na vida deles, na hora certa e mesmo com alguns problemas, os dois sempre iriam vencer o ódio e a inveja de outro.

one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora