026: barbecue

2.9K 178 6
                                    

NEYMAR JÚNIOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NEYMAR JÚNIOR

Acordei com meu braço direito formigando e quando olhei para o lado entendi o porque, Izabel dormia ao meu lado como um anjo. Parei para pensar se ela não estava desconfortável dormindo com aquela barriga que estava cada vez maior. Izabel brilhava grávida, como se no escuro desse para ver ela facilmente. Izabel Martinelli já era uma mulher linda e grávida... ela estava magnífica.

Me levantei da cama devagar para não acordar a mulher ao meu lado, troquei de blusa e sai do quarto. Vi que já eram quase 11 horas e me espantei a perceber o quanto eu dormi, mas estávamos de férias e logo percebi que além de Bel, a Athena, Antony e Duda não haviam acordado ainda.

Segui para onde eu estava ouvindo as risadas e conversas e logo cheguei na sacada. Os homens estavam espetando carne para um churrasco e as mulheres sentadas conversando. Como era bom estar de ferias, eu sinto que nessa viagem algo foi acontecer, não sei se é algo bom ou algo ruim. Mas algo vai acontecer aqui, nessa casa beira mar, algo vai acontecer com esse grupo de pessoas no Rio de Janeiro.

—acordou finalmente, Ney. — Richarlison é o primeiro a me cumprimentar e bate nas costas minhas forte demais, me fazendo gemer de dor e empurra-lo para longe.

Olhei ao redor e vi todos com um copo de cerveja, drinks ou energéticos na mão. Logo fui cumprimentar Isabella, namorada de Gabriel, com um beijo na bochecha e depois me apoiei na grade da sacada ao lado do casal. Eu logo olhei para Emma, ela parecia bem confortável com a situação e fiquei feliz que todos estavam bem, bom, pelo menos parecia.

O Ney, fui falar com a Izabel hoje de manhã e sabe... — Vini começa a falar e todos já escondem a risada, sabendo onde aquela conversa terminaria. — ela não tava no quarto dela. Fiquei meio preocupado, porque ela não costuma fugir de casa assim.

—ai cala a boca. — já falei rindo quando senti o sarcasmo na voz do outro Júnior e todos soltam a risada.

—Gabriel ta se mordendo de ciúmes. — comentou Lucas e todos olharam para o Martinelli. Ele tinha a cabeça escondida no pescoço da namorada que estava rindo da situação. Mas era óbvio o ciúmes nele.

—não aconteceu nada. — digo óbvio. — estávamos conversando e pegamos no sono, seus fofoqueiros. — explico e todos murmuram um "hum" duvidoso.

Me sentei ao lado de Lucas, Richarlison e Vini que estavam ao redor da churrasqueira e os três logo me olharam interessados.

—não aconteceu nada mesmo? — O camisa 9 me pergunta e eu assinto. Não sabia se era para eu falar sobre.

—mas você quer. — afirmou Vini como se lesse meus pensamentos e eu soltei uma risada nasal e olhei para o chão derrotado.

—não é bem assim, beleza? É complicado. — falo.

—não é complicado. — fala Lucas óbvio. — vocês que complicam.

—podemos parar de falar de mim, por favor? — pergunto abrindo uma latinha de cerveja e virando no copo Stanley a minha frente.

one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora