022: trip?

3.4K 171 18
                                    

obs: no final do capítulo tem aviso.
As ferias de futebol na temporada Europeia não funciona nos meses da qual eu vou usar, mas finjam que sim.

IZABEL MARTINELLI POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


IZABEL MARTINELLI POV

Eu dobrava as roupinhas de bebe em cima da minha cama. Não eram muitas ainda, mas sim uma quantidade boa. Havia algumas que Emma tinha comprado, mamãe também resolveu sair em compras e quando ela tira o cartão do bolso ninguém consegue parar ela, então eu tinha alguns pares de roupinhas bem bons. Organizei todos em cima da cama e depois botei na gaveta do móvel no quarto que vai ser ser da bebê.

Minha mãe estava organizando as malas para se mudar. Ela tinha alugado um apartamento no fim da rua, era um tamanho muito bom para apenas ela e tinha tudo que ela precisava, além de que era perto de mim. Eu amo minha mãe, mas a uma semana que ela ficou aqui em casa foi demais para mim.

—filha, você fica aqui e descansa. Eu já estou indo. — mamãe diz aparecendo na porta do quarto.

—mas eu não estou cansada. — retruco.

—mas você acordou cedo hoje. — fala e na hora que eu estava prestes a responder, a mesma me interrompe. — sem "mas", eu já vou indo. Amanhã a gente se vê. — me da um beijo na bochecha e desaparece no corredor.

Por que ela não queria que eu fosse junto com ela?

Me deitei na cama e olhei minha própria barriga, não estava muito grande ainda. Mas eu sabia que em poucos meses começaria a incomodar muito, como por exemplo: a vontade de fazer xixi, inchaço... Falando em xixi, eu preciso muito.

Essa garotinha está em uma posição que não para de pressionar minha barriga.

[...]

Sai do banheiro e repeti o mesmo ato de antes: Me joguei na cama, peguei meu celular e logo vi um monte de mensagem não lida no grupo com os garotos.

A DAMA E OS VAGABUNDOS🔝

RICHA🥳:
eu sou um gênio

RODA-RODA:
A IDEIA FOI MINHA

RICHA🥳:
MENTIROSO

BAILARINO:
parem de ser crianças
contem logo

IRMÃOZINHO😤:
é

RODA-RODA:
VAMOS FAZER UMA VIAGEM

RICHA🥳:
VAMOS FAZER UMA VIAGEM

one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora