32: poquer

2.8K 167 19
                                    

NARRADORA POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA POV

Izabel Martinelli mantinha as pernas viradas para cima no sofá de Neymar Júnior e a cabeça para baixo, procurando desesperadamente por uma posição que ela ficasse confortável aos 7 meses e meio de gestação. A barriga dela não cresceu tanto comparado a algumas outras mulheres e ela estava torcendo que não crescesse nos próximos meses. Mas mesmo assim, Izabel tinha que lidar com as estrias e celulite que havia formado em seu corpo, nada fora do normal para uma grávida, mas completamente fora do normal para uma modelo internacional.

Neymar estava sentado no chão tentando montar um berço para deixar no quarto dele, mas o jogador já estava começando a ficar irritado com as instruções e Davizinho tentava ajuda-lo, mas uma criança de 7 anos definitivamente mais atrapalhava.

—Iza, seu celular está tocando. — Davi avisa e a mulher faz um gesto para ele vir para mais perto e entregar o celular.

—obrigada. — agradece enquanto aceita a ligação de sua mão e bota o celular no ouvido.

Dona Lucia estava outra pessoa desde que veio para Paris, estava feliz. Fazia ranchos para a futura neta, saia para fofocar com uma vizinha brasileira que conheceu e ligava para seus dois filhos todo dia para saber as novidades.

você vai fazer um chá de fraldas?

—oi, mãe, tudo bem? — A filha mais velha responde sarcástica.

eu estava conversando com a vizinha e ela me lembrou de um chá de fraldas, acho que você precisa. — Dona Lucia ignora completamente a fala da filha.

—não pensei sobre isso na verdade, mãe.

acho uma ótima ideia, menos dinheiro para gastar em fraldas. — como se dinheiro fosse um problema para Neymar Júnior e Izabel Martinelli. Seus próprios nomes já falam que não são.

—Júnior. — Izabel o chama. — o que acha de um chá de fralda?

—uma ótima ideia, ganhamos fralda de graça. — Izabel ri baixo ao perceber que os dois tinham o mesmo pensamento.

—achamos uma boa ideia, mãe. — Ela fala derrotada, sabendo que sua mãe não desistiria disso.

—que ótimo, fica tranquila que eu e minha amiga organizaremos tudo. — fala super animada. Izabel conhecia essa senhora? Havia se encontrado com ela uma vez após sair do apartamento deu sua mãe, era uma ruiva engraçada, em menos de 2 minutos dividindo um elevador, ela soube tudo da vida da senhora.

—mãe, avisa sua amiga que eu não quero nada grande. — fala.

certo, beijos, filha.

—beijos, mãe.

Izabel se ajeitou no sofá e Neymar se acomodou ao lado dela, segurando na mão da... bom, eles ainda não sabiam o que eles eram. A mulher deitou a cabeça no ombro do Júnior e prendeu seus olhos em Davi desenhando na mesa de centro da sala. Izabel parou para olhar e viu que aquele era provavelmente o desenho mais estranho que já tinha visto, mas deu uma risadinha a perceber que mesmo assim, achou o desenho lindo.

one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora