IZABEL MARTINELLI POV
Hoje era a primeira noite de verão aqui em Paris, estávamos em junho e o bebê está previsto para outubro, mas ainda não tínhamos um dia combinado para o parto e eu queria fazer uma cesariana. Mesmo o verão começando, o tempo não estava quente. Bom, para mim, Emma e Gabriel que crescemos no Rio de Janeiro. Mas com todos esses anos, nós nos acostumamos com o frio da Europa.
Como todas as garotas estavam na cidade, nós combinamos de fazer uma noite apenas para nós. Sei que isso parece coisas de adolescentes planejando uma festa do pijama, mas não era sempre que nós quatro podíamos nos encontrar, então por que não?
Isabella e eu nos conhecemos a pouco tempo, mas estamos sempre conversado nas redes sociais e whatsapp e ela se deu super bem com Emma e Duda também, além de fazer muito bem para o meu irmão. Duda e eu somos amigas desde 2017 quando Lucas nos apresentou, ela tem sido uma pessoa necessária na minha vida, me dá os melhores conselhos. Já Emma é a minha outra metade, somos melhores amigas desde os 8 anos, passamos por altos e baixos juntas, brigamos por conta dela e de Gabriel, nos desculpas, brigamos de novo... choramos juntas e sorrimos juntas. Ela é o tipo de garota que eu vou chamar para estar do meu lado para tudo. E obviamente eu fiquei feliz que todas as três se deram bem umas com as outras.
—podemos abrir um vinho? — Emma pergunta.
—podem, claro. — respondo sentada no sofa. Eu não poderia beber, já tomei uns goles que não deveria desde que descobri a gravidez e agora estava decidida a parar.
As três voltaram com três taças de vinho branco e se acomodaram na sala, Duda se sentou na minha poltrona preta, Isabella se sentou ao meu lado e Emma sentou de perna cruzada no chão e botou um travesseiro em seu colo.
Tinha uma pizza aberta na mesa de centro da minha sala e pratos em volta, ainda não tínhamos começado a comer pois a entrega chegou agora pouco.
—você tem algo que, tipo, sente o cheiro te deixa enjoada? — Isabella me pergunta comendo um pedaço de sua pizza.
—tomate, e eu fiquei bem chateada que me causou enjoo por que eu amo tomate. — respondo.
—eu tive isso com maracujá na primeira gravidez e na segunda eu não tive com nada em específico. — Duda fala botando as pernas por cima do braço da poltrona.
—e você e Vini, Emma? — Isabella pergunta e eu solto uma risada quando vi a troca de assunto tão repentina.
—eu gosto dele, mas nossa que garoto lerdo. — ela fala nos fazendo rir. — conversamos todos os dias e ele ainda não me chamou para sair.
—parte para o Antony, ele pelo jeito é mais rápido. — Fala Duda e eu e Isabella concordamos.
—Emma não gosta de figurinha repetida. — digo e minha melhor amiga me mostra o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night :: Neymar Junior
Romance[CONCLUIDA] Izabel Martinelli estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos...