IZABEL MARTINELLI POV
Meu estômago estava se revirando inteiro de ansiedade, minhas mãos estavam suando e quentes de nervosismo e minhas pernas tremiam em cima do salto alto fino. Era minha última vez passarela em 1 anos de intervalo, a crítica que eu iria receber ia ser forte pois meu corpo com certeza não estava dos melhores após a gravidez. Eu continuava bonita, muito bonita, minha postura impecável, mas obviamente eu havia engordado um pouco e não foi só na barriga. Era normal isso acontecer em um corpo de uma grávida, mas para uma agência que procura sempre a perfeição era complicado eles aceitarem. Minhas ofertas de trabalho iriam com certeza diminuir.
O fato de que todos os jogadores, meus melhores amigos, e as garotas estariam aqui me deixou um pouco mais tranquila. Eles me transmitiam confiança, mas havia um problema: meu ex trabalha nessa agência e provavelmente estaria presente aqui. Eu sabia que provavelmente iria me encontrar com ele, mas fazia mais de um ano que eu o ignorava então não acho que isso mudaria algo na minha vida e na vida daquele... otario.
Tirei o casco azul que eu usava com a marca da Victoria Secrets e me olhei no espelho com a roupa da qual eu iria me apresentar e caminhar na passarela. Eu iria caminhar apenas uma vez, usaria um top azul que iria até quase o final da minha barriga e tinha decote gigante, além de uma saia curta na frente e tão cumprida atrás que chegava. arrastar pelo chão e por fim, um salto alto azul claro que tinha enfeites por toda a minha perna, Ela é magnífica. Sempre me falaram isso desde quando eu comecei a me apresentar. De acordo com a Sofia, a Victoria Secrets insistiu em me ter nesse último desfile de primavera, informando que eu grávida traria uma vibe incrível para a nova coleção, mas eu não acreditava muito nisso. De tantas modelos maravilhosas, por que eu?
—você vai entrar daqui a pouco. — Sofia toca no meu ombro e sou e tirada de seus pensamentos.
Respiro fundo olhando para o chão e passo a mão mais última vez pelo babyliss que fizeram no meu cabelo. Fui caminhando até a entrada do palco para ficar atrás das cortinas esperando a outra modelo voltar.
—você liberou a entrada para todos os garotos? — pergunto e Sofia assente.
—seu irmão, a namorada e Emma foram os primeiros a chegar. — ela me conta e eu logo imagino como clima deve ter ficado entre Gabriel e Emma. — todos os nomes que você me deu chegaram e eu liberei a entrada.
—Leo está aqui? — pergunto me referindo ao meu ex.
—sim, ele está recomendando modelos para novas agências. — me conta. Ah, pronto. Assim mesmo que eu nunca mais vou arranjar algum trabalho. —mas acredite, ele não vai nem chegar perto de você.
— assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night :: Neymar Junior
Romance[CONCLUIDA] Izabel Martinelli estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos...