cast

9.9K 326 17
                                    

AFTERGLOW - Taylor Swift

Me diga que você ainda é meu
Me diga que ficaremos bem
Mesmo quando eu perder a cabeça
Eu preciso dizer
Me diga que não é culpa minha
Me diga que sou tudo o que você quer
Mesmo quando eu parto seu coração
Eu preciso dizer
_______________________________________
.

Me diga que você ainda é meuMe diga que ficaremos bemMesmo quando eu perder a cabeçaEu preciso dizerMe diga que não é culpa minhaMe diga que sou tudo o que você querMesmo quando eu parto seu coraçãoEu preciso dizer_________________________________...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

IZABEL MARTINELLI, modelo em Paris e irmã de Gabriel, ela estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IZABEL MARTINELLI, modelo em Paris e irmã de Gabriel, ela estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Ela era definitivamente uma mulher que sabia aproveitar tudo ao máximo, ela era independente, confiante e sempre mostrava um sorriso no rosto, mas assim como todos ela também tem seus problemas, como: seu ex-namorado e traumas de família. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos e ela, obviamente, aceitou.

NEYMAR JÚNIOR ERA CONHECIDO por todo o mundo, ele vivia recebendo aplausos, o jogador era convencido, sarcástico e brincalhão. O tipo de homem que Izabel se sentia extremamente atraída e podemos com toda a certeza afirmar que era recíproco. Mas com duas pessoas extremamente orgulhosas era difícil manter uma relação, não é?

DESDE O MOMENTO em que se conheceram criaram uma paixão um pelo outro, mas o que era para ser um caso de uma noite virou muito mais que isso. Gabriel não poderia nem imaginar que sua irmãzinha tinha dormido com um dos maiores jogadores de futebol do Brasil e um de seus melhores amigos, mas como eles vão esconder isso após uma gravidez inesperada?

O MUNDO DE AMBOS desaba quando o teste de gravidez sai positivo. Neymar Junior será pai de novo. Izabel é obrigada a largar seu trabalho durante nove meses. Como esses dois vão lidar com uma situação dessas enquanto estão tentando não se apaixonar?





one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora