IZABEL MARTINELLI POV
Me deitei na minha cama de casal ao lado de Emma após contar para ela a novidade e ele acabar caindo no choro. Foi fofo o modo como ela teve essa reação, ela estava quase mais nervosa do que eu em relação a esse bebê e isso que fazia eu amar cada dia mais ela.
—estou com vontade de comer sorvete com coca-cola. — digo botando a mão na minha barriga.
—ai que nojo, Izabel. — fala Emma.
—respeita meu desejo de grávida. — digo.
—é uma pena porque você não tem nem coca e nem sorvete na sua casa. — essa é a merda de ser modelo, tinha que seguir uma dieta extrema. Agora com a gravidez eu obviamente não iria seguir a dieta, mas também não iria se passar dos limites. Eu estava com medo de como meu corpo iria ficar após o nascimento dela.
—vou ligar para Júnior. — falo decidida me sentando na cama. — me passa meu celular.
A loira se estica até a minha mesinha ao lado da cama e me entrega meu celular com a capinha azul.
Procurei o número de Neymar no meu mensager e liguei para ele por vídeo, demorou alguns segundos até atenderem e me surpreendi a ver Martinelli do outro lado da câmera.
—Gabriel? — pergunto. — o que que aconteceu com seu cabelo? — ele estava com o cabelo todo platinado, que estranho! Ele nunca tinha feito isso.
—olha isso. - Gabriel diz virando a câmera e eu tomo um susto com o que eu vejo.
Todos os jogadores no quarto de Júnior e alguns no banheiro. Neymar, Richarlison, Antony e até mesmo Davi já estavam com seus cabelos pintados de rosa forte e Vini, Gabriel e Lucas estavam com ele platinado para pintar por cima.
—meu deus do céu. — digo em choque e Emma aparece ao meu lado na câmera.
—EU AMEI. — ela grita ao meu lado e eu tampono ouvido.
—ah, oi Emma. — Gabriel diz virando a câmera e ela abana para ele.
—deixa eu falar com ela. — Neymar diz e pude ouvir a voz dele se aproximando.
—não, eu 'to falando agora. — responde Gabriel teimoso.
—mas ela me ligou. — Júnior retruca e logo os dois começaram a bater boca como duas crianças.
—parem os dois! — mando e imediatamente ambos calam a boca.
—não manda parar! — diz Emma. — tem dois homens bonitos brigando por ti. Ai meu deus, estou participando de uma ligação com Neymar Júnior. — fala animada e nós três rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night :: Neymar Junior
Romans[CONCLUIDA] Izabel Martinelli estava na fase mais feliz de sua vida, resumida em: festas, bebidas, amigos e casos de uma noite. Após uma vitória da seleção brasileira, Gabriel Martinelli convidou sua irmã para sair e comemorar junto com os garotos...