023: airport

3.3K 184 21
                                    

IZABEL MARTINELLI POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IZABEL MARTINELLI POV

Você tem noção do quanto é horrível ter uma tonelada de flahs disparando na sua cara? Imagina a loucura que estava na frente do aeroporto quando três carros chegaram com 6 jogadores da seleção brasileira, suas namoradas, eu e Emma ainda por cima.
Ontem os garotos chegaram em Paris pois era mais fácil para todos irem juntos no avião e em Paris os voos estavam melhores, então eles ficaram um pouco em cada casa. E agora, 6 de tarde, nós estávamos pegando o avião para pousar no Rio de Janeiro em algumas, longas, horas.

Os seguranças ajudaram todos nós a passarmos pela multidão com as nossas malas e tivemos paz no momento que passamos pela porta de vidro do aeroporto. Eu era a que mais tinha seguranças ao meu redor pois Neymar e Gabriel mandaram eles ficarem ao meu redor como de eu pudesse ser atacada a qualquer momento. Eu usava um moletom branco e calça moletom branca também para ficar confortável e também não marcava a minha barriga.

—odeio câmeras. — diz Duda botando Filippo no chão e eu vejo Neymar fazendo o mesmo, ele botou Benicio ao lado do irmão pois ele veio com o garotinha mais velho no colo enquanto Lucas carregava o peso de duas malas.

—eu também. — fala Emma concordando sobre a câmera.

—falta quanto tempo para o voo? — Pergunta Gabriel.

—2 horas. — Diz Vini vendo o horário no celular.

—vocês cuidam no check-in, beleza? — diz Athena enquanto caminha até um monte de cadeira para sentarmos. — eu e as mulheres vamos sentar.

Rimos com o comentário da jogadora de vôlei, mas depois fizemos exatamente isso. Arrumamos nossas malas e eu, Duda. Athena e Emma nos sentamos nas cadeiras junto com as duas crianças enquanto os homens foram cuidar das outras coisas.
Athena era engraçada e linda, o cabelo dela era sensacional, a relação dela e de Richarlison era complicada, mas ambos se gostavam muito.

—Iza, você vai ir comigo no avião? — Emma
pergunta.

—amiga, Júnior me chamou para ir com ele na ida. — vejo a loira na minha frente arregalar os olhos incrédula que eu não iria com ela. Me virei para Athena que segurava uma risada enquanto prendia o cabelo e Duda, que nem segurou e começou a rir.

—eu só não fico braba contigo, por que eu quero que vocês fiquem juntos. — me responde. — mas eu não posso ir com Gabriel, imagina que desconfortável.

—fica tranquila. — diz Athena. — Duda, Paqueta e as crianças vão juntos. — como era bom ser amiga de jogadores ricos e ir de primeira classe. — Iza e Neymar. Eu e Richarlison. Antony e Gabriel. Você e Vini. — ela diz e conta nos dedos para ver se não esqueceu ninguém.

—certo, vou falar com Vini antes que ele combine com alguém. — diz Emma se levantando e indo até a fila onde os homens estavam atendendo alguns fãs enquanto não eram atendidos no check-in.

one night :: Neymar JuniorOnde histórias criam vida. Descubra agora