11- 00:00, Sua vingança está pronta

1.1K 113 128
                                    

JEONGHAN

19:14 PM

Acordei sentindo o cansaço da viagem bater mais forte em meu corpo. Olhei para o banco ao lado e percebi que Seungcheol parecia mais cansado do que eu.

Passamos o dia inteiro na praia e só saímos porque estava na hora de voltar para casa. Só de pensar que vou ter que voltar pra minha vida de adulto me dá vontade de pular do carro em movimento.

Mas é óbvio que não vou fazer isso. Voltar para casa significa voltar para a rotina, e isso significa que já está na hora de brincar um pouco com o Mingyu.

Ah, é claro que não esqueci do meu passa tempo preferido! Não vejo a hora de ver a cara dele ao saber que eu e Seungcheol estamos juntos agora.

Kim Mingyu, pela primeira vez, você perdeu.

- Eu posso dirigir agora... - Seungcheol me olhou com os olhos cansados, deu um pequeno sorriso e voltou a olhar a estrada iluminada apenas pelos faróis.

- Não precisa. Ainda falta um pouco, por que não dorme mais? Te acordo quando chegar na sua casa.

- Não quero ir para a minha casa - ajeito o banco que estava inclinado, para não acabar dormindo novamente - Você disse que passaríamos o final de semana juntos, e o final de semana ainda não acabou.

- Vai pra minha casa então? Podemos ir juntos pro trabalho amanhã.

- Pode ser - começo a mexer no rádio a procura de alguma música que não faça Seungcheol dormir no volante. - Tem certeza que não quer que eu dirija? Você parece muito cansado...

- É melhor um Seungcheol cansado do que um Jeonghan no volante - sua fala saiu mais como um resmungo. O encaro indignado.

Quando eu dirigi mal era com o intuito de matar ele de verdade, não porque sou assim normalmente.

- Vou fingir que você está muito cansado e falando coisas sem perceber.

[...]

Desde sempre soube que o Seungcheol era podre de rico, mas só tive noção do quão grande isso era quando entramos no condomínio fechado onde ele mora. Esse lugar exala dinheiro, se bobear até as árvores daqui são de alguma espécie rara.

Que tipo de lugar é esse onde não tem um vizinho com som estourando em pleno domingo à noite? Não tem criança chorando, cachorro latindo, casal brigando. Tenho quase certeza que é aqui onde gravam os comerciais da coca cola.

- Você é vizinho de algum famoso? - observei as duas casas gigantes e silenciosas vizinhas a dele.

- Não sei, nunca vi os vizinhos - Seungcheol deu de ombros enquanto tirava as malas do carro.

- Ricos são tão estranhos... - O segui até a porta enquanto olhava ao redor.

O jardim gigante que eu tenho certeza que não é ele que cuida, e a grande construção a minha frente que eu tenho certeza que não é ele que limpa. Ah, que belo lugar eu me meti!

- Acho que a gente deve casar com divisão de bens - falei quando ele acendeu as luzes e pude perceber que era tão grande por dentro como era por fora. Grande e vazio.

- Você está interessado no meu dinheiro? - forçou uma voz dramática enquanto arrastava as malas até as escadas.

- Mas é claro. Tem sorte que não posso fazer o golpe da barriga. - Ajudei o pobre (rico) adulto cansado a levar as malas até o seu pequeno quarto (aposento real).

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora