8 anos depois, 10:45 AM
JEONGHAN
Acordei assustado, mais uma vez esse pesadelo que me persegue a oito anos. Não era mais tão frequente quanto antes, mas vez ou outra ele aparecia para me lembrar do passado e do meu grande ódio por Choi Seungcheol.
Tirei os fios de cabelo - agora longo novamente - que estavam em meu rosto. Lembro que naquele dia, não aguentando ver o desanimo em meu rosto, Jeongyeon acabou por cortar seu cabelo e o deixou igual ao meu. No fim ela gostou tanto que não o deixa crescer muito até hoje.
Enfim, por mais que eu odeie esse pesadelo que um dia foi real, não foi isso que me acordou, mas sim o barulho irritante que vinha do computador, indicando uma chamada no skype.
— Eu sei que sou lindo, e que deve ser incrível ver o meu rosto pela manhã, mas precisavam me ligar essa hora? — perguntei ao aceitar a chamada de vídeo, podendo ter a visão de Jeongyeon de pijama e seu quarto totalmente bagunçado ao fundo, e Joshua, de terno e seu belo escritório ao fundo.
Dois opostos, ótimos para equilibrar nossa amizade.
— Viu? Eu avisei que ele estava dormindo, é melhor a gente desligar. — Joshua parecia desesperado para encerrar a ligação, deve estar ocupado com o trabalho.
Mas bem, não é como se Jeongyeon pensasse muito ao ponto de lembrar que estamos em uma segunda feira de manhã e que uma pessoa normal que possui um emprego estaria trabalhando agora.
— Eu adoro ver sua cara linda, Jeonghan, mas quando você penteia o cabelo ela fica melhor — não entendi se isso foi um elogio, mas decidi começar a escovar o cabelo. — Nós temos uma ótima notícia! Não é, Joshua?
— Não temos não! — Josh falou com aquele tom que ele sempre fala quando tenta nos impedir de fazer alguma merda.
Quase nunca dá certo, mas ele sempre tenta.
— Qual a notícia? — o ignorei totalmente e terminei de arrumar meu cabelo.
— Estão precisando de alguém bom na equipe de marketing! Na empresa do Josh! — falou animada.
Sou formado em marketing e trabalho em casa. A melhor e pior decisão da minha vida, é ótimo trabalhar de pijama, mas eu acho que vou acabar ficando doente se passar mais uma semana sem pegar um solzinho.
— Sério? Que legal — olhei a face de Joshua através da tela — mas não estou interessado, sabe, esse lance de acordar cedo e vestir um terno não é pra mim.
— Que ótimo! Viu, Jeongyeon? Ele está bem assim.
— Não não não, meu querido. Jeonghan, você não sabe quem é o chefe dele! — a animação de Jeongyeon só aumentava.
— Uma celebridade? Homem? Bonito?
— Bom, até que sim, mas foca no nome - ela esperou cinco minutos para fazer suspense e por fim, falou: — Choi Seungcheol.
Olhei sério para Joshua e perguntei:
— Joshua! Por nunca me disse isso?
— Oras, você nunca perguntou! E eu sabia que você iria querer pôr em prática essa ideia louca de vingança, mas veja bem, já se passaram oito anos! Somos adultos agora, Seungcheol mudou e não é mais uma pessoa ruim!
— Mas ele merece! — Jeongyeon protestou enquanto Joshua continuava a falar o quanto isso era errado.
Mas bem, eu não sou o tipo de pessoa que espera o karma vir por vontade própria. Se eu posso fazer com as minhas próprias mãos então eu serei o próprio karma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de Vingança | Jeongcheol
FanfictionJeonghan sempre fora ensinado que a vingança é um prato que se come frio. Pois bem, depois de anos remoendo todos os sentimentos ruins que Seungcheol o fez passar em sua adolescência, finalmente a hora do seu banquete estava chegando.