12- "A vingança nunca é plena"

971 113 65
                                    

SEUNGCHEOL


Meu coração se apertou ao ver a pessoa que amo me olhar com aqueles olhos decepcionados. E doeu ainda mais por saber que ele não é o culpado de toda essa história, por mais que pareça. A culpa não é dele. Jeonghan foi uma vítima, e tudo que está acontecendo agora é de total responsabilidade minha e de Kim Mingyu.

- Jeonghan! - O chamei enquanto o via sumir pela porta que fechava. Levantei pronto para ir atrás dele, porém não foi possível nem sair da sala.

- Você ainda vai atrás dele? - Mingyu segurava meu braço com certa força. - Não vê o que ele causou? Ele tá acabando com a sua vida, Seungcheol!

- Não vê o que você está causando, Mingyu? - O encarei com os olhos furiosos, mostrando o lado que não gosto de mostrar a ninguém. - Primeiro você ameaça os amigos dele, depois aparece na minha empresa e bate no meu namorado. O que você quer agora? Acho que sei muito bem quem está acabando com a minha vida.

- Você só pode estar cego! - Mingyu ri sem humor - Não escutou nada do que ele disse? Ele está te iludindo Seungcheol! Ou realmente acha que ele estava falando a verdade quando disse que se apaixonou por você? Não seja burro!

- O burro aqui é você, Mingyu! - Meu tom de voz se eleva, já não aguento mais escutar tanta idiotice vindo do mesmo ser. - Quem está se iludindo é você! Eu não sinto, nunca senti e não irei sentir nada por você além de ódio, vê se acorda. - Praticamente cuspi as palavras em seu rosto, minha voz expressando a mais sincera raiva que sinto nesse momento enquanto me livrava de forma rude do seu aperto em meu braço.

O olhar perdido de Mingyu foi afastado de mim ao que Wonwoo entrava no meio da discussão.

- Não é hora pra isso, Seungcheol. O assunto é sério, precisamos nos pronunciar o mais rápido possível! Mingyu, não ouse entrar nas redes sociais hoje, e Seungcheol, nem pense em dar as caras lá fora, os repórteres ainda devem estar aqui. - Wonwoo falava de forma calma, como se não estivesse acontecendo uma catástrofe lá fora.

- Wonwoo eu não sei se você tá entendendo, mas o meu namorado está revivendo o pior momento da vida dele. - respiro fundo para não acabar descontando em quem não tem nada a ver com o assunto - Eu te pago um ótimo salário por algum motivo. Então por favor, faz o que você achar melhor, só não trate do assunto como se ele fosse o culpado. Tenho certeza que está claro pra todo mundo aqui quem é a vítima. - Wonwoo me lançou um olhar incerto antes de assentir.

Bagunço meu cabelo irritado sem saber como sair daqui sem ser barrado pelas câmeras. Maldita hora que fui aceitar essa conferência!

- Se acalme, Choi. - Junhui se pronuncia pela primeira vez, por um momento me esqueci da sua presença. - Se acalme e vá conversar com o Jeonghan.

- Junhui, me desculpa por isso! - agora sim, começo a me desesperar de verdade - eu vou dar um jeito nisso!

- Eu sei que vai. Vamos adiar o lançamento até que isso se resolva, e dependendo da sua atitude diante disso, vou decidir se continuo ou não com o Choi's Empire. - Se levantou e aproximou-se em passos lentos - Me mostre que tipo de chefe você é e eu te mostrarei que tipo de cliente eu sou. - Seu tom de voz sério e seu olhar frio mostrava o quanto ele estava descontente com toda aquela situação.

É óbvio, ninguém estaria feliz tendo o nome vinculado a um caso de bullying.

- Ah, e antes que eu me esqueça. - Parou subitamente com a mão na maçaneta da porta - Se por acaso o Jeonghan for demitido, esqueça. Sem Jeonghan, sem contrato. E eu não me importo com o quanto isso vai me custar. - Por fim, saiu batendo a porta. Com um olhar pedi para que Seokmin o acompanhasse para garantir sua segurança, e assim ele fez.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora