7- Aguarde 40 minutos.

1.1K 119 256
                                    

SEUNGCHEOL

21:17 PM

Não existe ninguém no mundo mais feliz que eu nesse momento!

Eu estou levando Yoon Jeonghan em casa, e ele não foi obrigado a aceitar!

Se eu estiver sonhando, não quero acordar.

Eu não sei de onde tirei coragem para falar tudo aquilo pra ele naquela noite, mas provavelmente as ameaças do Jihoon serviram para alguma coisa.

Não que eu tenha medo dele...

Se eu soubesse que tudo isso aconteceria, já teria me declarado antes.

Não acredito que a gente quase se beijou! Fala sério, eu nunca estive tão perto dele, e depois disso tudo eu só consigo pensar no quanto esse homem é lindo.

Os olhos, os cabelos, o corpo, a boca, caralho QUE TENTAÇÃO!

Antes de rever ele eu achava que já tinha superado, mas porra, eu devo estar mais apaixonado que antes...

- Está entregue - estacionei em frente a casa dele e o olhei.

E ele já estava me encarando.

Não importa quem seja nem a situação, sempre vai ser estranho olhar para alguém que já estava te encarando primeiro.

E ele me encarava como se estivesse esperando algo.

- Até amanhã - respondeu enquanto colocava suas mãos em cada lado do meu rosto, me deixou um beijo na testa antes de sorrir e descer do carro.

Sorri bobo o vendo entrar em casa e logo fui embora. Hoje foi o melhor dia da minha vida!

Bom, ele disse "até amanhã" isso significa que amanhã ele provavelmente vai pra minha sala de novo, então eu devo chamar ele pra sair imediatamente.

Não sei como não acabei batendo o carro, não estava prestando a mínima atenção na estrada, já que Jeonghan não sai da minha mente...

Entrei em casa e fui direto ligar pro Jihoon, porque emocionado do jeito que eu sou, é capaz de fazer alguma besteira.

- Já falei que odeio chamadas - atendeu já reclamando, acho que ele não está em um bom dia.

Mas ele nunca está, então...

- Você não sabe o que aconteceu!

- Desde quando você é do tipo que fofoca?

- Eu quase beijei o Jeonghan hoje! - minha voz parecia a de um adolescente quando era notado pela primeira vez.

- ... Não fala mais nada, vou colocar o Wonwoo na chamada.

Me joguei no sofá e fiquei olhando o teto sorrindo enquanto esperava Wonwoo atender.

- O que aconteceu de tão importante pro Jihoon estar na chamada? - Wonwoo tinha o tom de voz ofegante.

Eu pensaria outra coisa se não soubesse que ele estava na academia.

- Seungcheol tá chapado e alucinando, isso é coisa do Mingyu.

- Jihoon eu não tô alucinando! Eu realmente quase beijei ele.

- QUEM? O MINGYU? - Wonwoo praticamente berrou do outro lado da chamada - VOCÊ TA CHAPADO?

- Credo Wonwoo, é claro que não - imaginei essa cena por um momento e... Credo, não. - o Jeonghan.

Eu e Mingyu crescemos juntos, fomos criados como irmãos já que nossas famílias são próximas. É impossível acontecer qualquer coisa entre eu e ele.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora