PRÓLOGO

1.7K 145 48
                                    

⚠️Desde já deixo o aviso de gatilho para bullying e violência, caso sinta-se incomodado (a) com estes devidos assuntos peço que espere/pule para o próximo capítulo ⚠️

Olá pessoal! Fiquei um tempinho fora, hein? Mas estou de volta!

Espero que gostem dessa minha nova obra, gosto muito muito dos Jeongcheol então estou bem animada para escrever!

Não tenho uma data específica para postar, mas como estou muito animada acredito que não demore muito.

Boa leitura <3

_______________________________________














Jeonghan fitava com os olhos marejados os seus cadernos, livros e canetas jogados pelo chão.

Era hora da saída, estavam todos tão apressados para ir embora que ninguém iria ver o que está acontecendo nos fundos da escola.

Mingyu revirava suas coisas, Seungcheol o enchia de perguntas enquanto Wonwoo e Jihoon apenas observavam.

- Que merda! Onde você escondeu a porra do celular? - o garoto a sua frente continuava a perguntar em um tom rude.

- Eu já falei, Seungcheol. Não trouxe nenhum celular! - as lágrimas já rolavam pela sua face que expressava medo.

Mas não se engane.

Jeonghan não estava com medo. Suas lágrimas eram de raiva, sua expressão não passava de fingimento.

Mais cedo havia filmado Seungcheol e seus amiguinhos roubando a prova de inglês na sala dos professores. Não era idiota, não mesmo, assim que percebeu que foi visto se misturou no meio das pessoas e assim que os despistou guardou o celular em seu armário para mais tarde entregar ao diretor.

A razão por ter feito isso? É simples e compreensível.

Não aguentava mais as implicações daquele grupinho, estudou nessa escola antes mesmo dele entrar, mas tudo se tornou um caos quando as fofocas de que gostava de garotos se espalhou pelo colégio, e então seus dias de paz viraram pesadelos.

Já haviam jogado fora seu dever de casa, escrito coisas horríveis e sujas em seu armário, esbarram de propósito para derrubar seus materiais.

E não, os adultos não faziam nada a respeito disso.

Sabia que os garotos não seriam expulsos por causa desse vídeo, eram filhos de pessoas importantes e sabemos como essa sociedade funciona. Mas pegariam pelo menos uns quatro ou cinco dias de suspensão, e céus, o que Jeonghan não faria por cinco dias de paz?

- Se o diretor ver aquele vídeo a gente tá ferrado Seungcheol! - esbravejou Mingyu enquanto revistava os outros bolsos da mochila.

- Vocês foram burros, eu avisei que isso não era uma boa ideia - Wonwoo os observava de longe e falava em um tom entediante - espero que esse vídeo vaze, quem sabe assim vocês não aprendem a pensar nas consequências?

- De que lado você tá, Wonwoo? A gente vai se ferrar por causa dele! - Mingyu começava a ficar mais irritado.

- A gente? Quem fez merda foram vocês dois - apontou para Mingyu e Seungcheol - eu não tenho nada a ver com isso, se virem! - Por fim, Wonwoo pegou sua mochila e foi embora.

- Vocês vão pegar uma baita suspensão, não é? - Jeonghan sorriu com as lágrimas em seus olhos assim que Wonwoo saiu.

Quem não o conhecesse diria que tem problemas mentais.

- Seu psicopata idiota! - Nesse momento Mingyu avançou em Jeonghan o segurando pela gola do uniforme - É melhor você entregar esse celular, pelo seu próprio bem!

- Vai fazer o que? Me bater?

E então, quando Mingyu estava prestes a desferir um soco em sua face, Jihoon o empurrou para longe.

Jihoon, que nunca participa das "brincadeiras" que os amigos fazem, mas também não faz nada a respeito, dessa vez tomou uma atitude e com uma voz autoritária falou para Mingyu:

- Qual o seu problema? Vai bater no garoto por causa de uma merda que você fez? Vê se cresce e aprende a lidar com os seus erros, Mingyu - Jihoon se manteve na frente de Jeonghan que estava surpreso com sua atitude.

- Bater nele só vai piorar as coisas, Mingyu - Disse Seungcheol.

- Eu não vou me ferrar por causa dele! Vai me entregar o celular por bem ou por mal, não ligo se pra isso vou ter que passar por cima de você ou do Jihoon! - os olhos de Mingyu cintilavam em fúria.

Mingyu se aproximou novamente e tentou tirar Jihoon do caminho, nisso, começaram uma briga.

- Mas que droga! Jeonghan entrega logo o celular! - Seungcheol ainda tentava resolver a situação.

- Mas eu já disse que não foi eu! - Jeonghan enxugava as lágrimas que antes caíram pelo seu rosto.

- Eu sei que foi você! Entrega logo, olha o que você tá fazendo! - Seungcheol apontou para seus amigos que rolavam pelo chão se batendo.

Jeonghan nada disse. Não iria entregar o celular, eles iriam ter o que merece, já estava na hora.

Seungcheol então, pegou a tesoura de papel que estava no chão, se aproximou do garoto e segurou seus longos cabelos que estavam presos.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO? ME LARGA! - gritou Jeonghan enquanto tentava fazer com que o mesmo soltasse seu cabelo, sem muitos resultados pois Seungcheol era maior e um pouco mais forte que ele.

- Se você não entregar o celular, eu vou cortar!

- VOCÊ TA FICANDO MALUCO SEU IDIOTA? EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI DESSA PORRA! - Jeonghan tentou o convencer, mas Seungcheol começou a cortar os seus fios, de um jeito muito desajeitado pois Jeonghan tentava a todo o custo o parar.

As lágrimas que antes eram falsas agora eram verdadeiras. Jeonghan adorava os cabelos longos, sempre o manteve cumprido desde que era criança, pois sua irmã mais velha sofria de câncer e teve que cortar todo o cabelo, naquela época Jeonghan prometeu que deixaria o cabelo crescer para que a mesma cuidasse como se fosse o dela, e assim ela fez, com o maior carinho e felicidade.

Sempre o elogiou, falava que seu cabelo era o mais lindo do mundo e se orgulhava sempre que cuidava dele.

Depois de sua morte, Jeonghan continuou a manter o cabelo cumprido, era o jeito que conseguiu para sempre lembrar da sua carinhosa irmã.

Tendo seu cabelo cortado agora, era como se estivesse matando sua irmã outra vez...

- YA! SEUS VERMES! É MELHOR CORREREM ANTES QUE EU CHUTE VOCÊS PRA LONGE DAQUI! - ao longe foi possível escutar os gritos da garota que se aproximava rápido.

Era Jeongyeon, sua melhor amiga e defensora mais corajosa. Ao lado dela estava Joshua, pronto para resolver a situação.

Joshua observou as mechas caídas no chão e Jeonghan que as encarava com o olhar perdido, ao seu lado, Seungcheol, com uma tesoura sem ponta em mãos e uma cara indecifrável.

- Ei Josh! Ainda bem que chegou, fala pro teimoso do seu amigo me entregar logo o que eu pedi - falou Mingyu enquanto se soltava das mãos de Jihoon.

- O que você quer dessa vez, Mingyu - Joshua suspirou cansado enquanto Mingyu explicava a situação.

A confusão foi resolvida; Joshua por fim acabou entregando o celular de Jeonghan que estava consigo.

Jihoon pedia desculpas, disse que contaria a direção e os seus amigos não iriam sair em pune, enquanto isso Jeongyeon consolava Jeonghan.

- Metidinhos malditos! - ignorando os xingamentos da garota, o grupo foi embora após apagar o vídeo.

Jeonghan encarava com os olhos queimando em fúria as costas do Choi até sumirem de sua vista, e, naquele momento, prometeu a si mesmo que se vingaria da pior maneira possível.





Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora