8- Aguarde 20 minutos.

1K 118 276
                                    

JEONGHAN

19:34 PM

Está dando tudo errado.

Eu não deveria ter provocado o Seungcheol, muito menos deveria ter correspondido o beijo.

Porque esse filho da puta beija bem caralho, e agora eu não consigo parar de pensar nele. E isso não poderia acontecer, porque eu tenho a porra de um plano que eu preciso seguir.

Mas como eu vou fazer isso, depois de ver ele tão feliz enquanto me chamava pra sair? Depois de ter me tratado tão bem? Depois de me olhar de um jeito tão bonito quando me beijou?

Eu não posso me entregar assim tão fácil depois de tudo que passei... Mas poxa... Ele não teve tanta culpa assim, se olharmos pro ponto de vista dele.

Se eu seguir o meu plano, esse deve ser o nosso último encontro, o Mingyu já nos viu juntos e esse era o objetivo... Mas porra, Seungcheol é totalmente o meu tipo, a gente poderia dar certo...

Eu realmente não sei o que vou fazer quanto a ele, mas o Mingyu vai pagar. E vai pagar muito caro.

Escuto o barulho de chuva e corro para a janela olhar. Porra! Não acredito que vai começar a chover justo na hora da gente sair!

Pode ser um sinal pra que isso não aconteça? Sim. Mas Seungcheol já saiu de casa, não tem como cancelar.

E eu não quero cancelar.

Esse encontro vai ser o último, então, não posso cancelar. Mesmo que eu quisesse continuar, não posso simplesmente ignorar o que eles fizeram comigo.

Preciso seguir com o plano.

A chuva estava aumentando, se continuar assim nós não vamos conseguir chegar até o cinema...

Ouvi baterem na porta e corri para abrir, deve ser ele.

E era. Quando abri a porta me deparei com um Seungcheol todo sorridente, com algumas poucas gotas de chuva pelo rosto e os cabelos, provavelmente por ter corrido do carro até a porta. E lindo, completamente lindo.

- A chuva me pegou no meio do caminho – o puxei para dentro e fechei a porta – será que dá pra gente ir?

- Vai chover forte...

- Ah... – seu sorriso murchou – eu deveria ter vindo mais cedo...

Eu não gosto dessa expressão no rosto dele.

- Não se preocupe, ainda podemos ver um filme – segurei sua mão o levando até o sofá da sala – vamos assistir o meu filme preferido!

- Mas eu queria te levar pra sair...

- Tá tudo bem, eu não gosto de lugares cheios mesmo – o faço sentar no sofá – Você já assistiu castelo animado? – ele nega - ... Pra sair comigo tem que assistir castelo animado, Seungcheol.

-  Você não me falou nada sobre isso.

- Estou falando agora então! – coloco o filme e nós dois ficamos em silencio.

Mas percebi que ele ainda estava chateado, então o puxei para perto até que estivesse colado em mim e entrelacei nossas mãos.

Ele sorriu e deitou a cabeça no meu ombro... Eu gostaria de poder admirar aquele sorriso por mais tempo.

[...]

O filme acabou e ainda estávamos na mesma posição desde o começo. Talvez o meu braço esteja com câimbra, mas ele não precisa saber disso.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora