Joshua passou o caminho inteiro falando o quanto era nojento e perigoso transar em um banheiro, mesmo depois que eu falei que nós não fizemos nada.
- Eu já falei que não aconteceu nada, e vê se não vai falar essas besteiras pra Jeongyeon! - Pedi enquanto ele estacionava em frente à casa da garota.
- É claro que eu não vou! - descemos juntos do carro - Ah, a propósito...
- Ah não! Discurso de novo, Joshua?
- É sério! Eu não vou te dar bronca! - o olhei levemente interessado - Estou muito feliz que você deixou esse plano idiota de lado, tenho certeza que vocês vão ficar juntos e vão ser muito felizes! Sua irmã deve estar em algum lugar muito lindo, e sei que ela está muito orgulhosa de você.
- Ei Josh, você sabe falar bonito as vezes! - um sorriso enorme estampou meu rosto, senti meus olhos arderem um pouco, é sempre assim quando falam dela... - Vem cá, eu deixo você me dar um abraço.
- Que honra! - ele sorriu e me deu um abraço apertado.
O que seria de mim sem o Joshua para me dar broncas e elogios nas horas certas?
- Que gayzisse é essa na porta da minha casa? - Jeongyeon falou, com a cabeça pra fora da porta - entrem logo! Está frio aí fora!
Entramos juntos e da porta já dava pra sentir o cheiro de comida. Os dois cachorrinhos pequenos e peludos pulavam nas nossas pernas.
- O jantar está quase pronto. - Jeonyeon pousou o olhar em mim e começou a rir alto - Jeonghan o que aconteceu com o seu pescoço?
- Ele estava se agarrando com o Seungcheol em um banheiro sujo, imundo e escuro!
- Joshua! Você prometeu!
- Não tenho culpa se ela viu!
- Seungcheol? Choi Seungcheol? - a garota estava completamente surpresa - Você não falou que era impossível se apaixonar por ele?
- Eu não estou apaixonado! - os dois se olharam e começaram a rir - E o Joshua transou com o Seokmin!
- JEONGHAN SEU MALDITO!
- Cala a boca os dois! Como pode acontecer tudo isso com vocês e eu não saber de nada? - perguntou indignada - Podem começar a contar tudo imediatamente! Você primeiro Jeonghan. O que aconteceu com o plano?
- Foda-se o plano, Seungcheol beija bem pra caralho, não posso desperdiçar.
- Simples assim? - concordo - O quão bem esse homem beija pra você desistir do seu plano infalível de anos?
- Ele tem bunda e pernas bonitas - Joshua comenta.
- Joshua, por que você repara na bunda e nas pernas dele? - perguntei sério - Olha pra bunda do seu namorado! - eles explodem em risadas de novo.
- Joshua estava certo, isso sempre acontece quando mexemos com os sentimentos.
- Nós vamos viajar esse final de semana - sorri ansioso - Acredita que o Mingyu ousou ameaçar vocês?
- Como é? - Jeongyeon riu incrédula - deixa só ele vir! Vou usar meu taco de beisebol nele! Comprei ele justamente pra bater em homem.
- Sei não... Ele pode ser perigoso, acho que não é uma boa ideia viajar com o Cheol e correr o risco de ele tentar alguma coisa contra vocês.
- Não se preocupe, ele não vai ter essa coragem toda de tentar algo e manchar a imagem dele com o Seungcheol. Mas para prevenir, eu venho dormir aqui com ela esse final de semana.
- Joshua Hong, meu herói! - Forçou uma voz de garota chata e o abraçou, mas soltou de repente - Eu tenho um plot!
- De novo Jeong? Você deveria se tornar uma escritora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de Vingança | Jeongcheol
Fiksi PenggemarJeonghan sempre fora ensinado que a vingança é um prato que se come frio. Pois bem, depois de anos remoendo todos os sentimentos ruins que Seungcheol o fez passar em sua adolescência, finalmente a hora do seu banquete estava chegando.