Segui em passos rápidos até sua sala.
Pensei estar preparado para esse momento... Pensei que quando a hora chegasse iria entrar em sua sala, quebrar os possíveis vasos chiques e caros que ele provavelmente deve ter e gritar para toda empresa o quanto o chefe venerado por eles é um completo babaca.
Mas a verdade é que minhas mãos estão tremendo, estou suando frio e minha voz parece que não vai sair, eu não estou preparado para isso.
— Pode se sentar, Jeonghan – foi aí que percebi que já estava em sua sala.
Me sentei em uma das poltronas a sua frente e me recusei a olhar em seus olhos.
— Você aceita um café? – ele perguntou enquanto digitava algo no celular.
— Não. Vamos direto ao ponto, creio que tenho trabalho a fazer. – Então ele finalmente largou o celular.
— Hm, tudo bem. Jeonghan quero que saiba que apesar do passado, aqui é o seu trabalho, espero que isso não interfira na sua vida profissional, afinal, passado é passado, certo? – Ele possuía um sorriso calmo enquanto falava essas coisas ridículas.
Ridículo, Seungcheol. Você é ridículo.
Eu gostaria de chorar, mas coloquei um sorriso na cara porque não posso colocar todo o meu plano em jogo.
— Mas é claro, Choi. Somos adultos agora, o passado é passado.
— Ótimo, isso é ótimo – seu sorriso cresceu – Jeonghan eu percebi que o seu currículo é ótimo, e precisamos de você para um projeto super importante, vi que você já trabalhou com o Junhui, e bom, precisamos dele.
— Sinto muito te decepcionar, mas o Junhui odeia colaborações, principalmente com empresas grandes.
— Então acho que você vai ter que trabalhar duro, ou acha que não consegue? – seu olhar era desafiador, e por mais que eu não consiga, eu adoraria quebrar o vaso caro que está perto da porta na cabeça dele.
— ... Bom, é pra isso que eu estou aqui então tenho que conseguir.
— Então será um prazer trabalhar com você – ele estendeu sua mão e eu hesitei antes de segura-la, mas não tive muita opção, infelizmente ele ainda é o meu chefe.
— O prazer é todo meu, Seungcheol.
[...]
Estava terminando de arrumar minha mesa, torcendo para a hora do almoço chegar logo.Mais um ponto bom em trabalhar em casa: o almoço é a hora que eu quiser.
— Cara não acredito que ele te deu um trabalho tão difícil no seu primeiro dia – Hoshi não parava de falar desde a hora que eu cheguei, eu acho que ele não tem trabalho para fazer.
— Não tem problema, acho que consigo convencer o Junhui.
— Você e o senhor Choi tem algum tipo de rivalidade? – ele parecia totalmente interessado nisso.
Eu poderia simplesmente colocar na boca da empresa toda o nosso passado, mas isso seria muito... Sem graça.
Iriam fofocar por um tempo e logo depois iriam esquecer, afinal é o nosso chefe.
— Definitivamente nunca vi o Choi na minha vida. – Respondi enquanto pegava minhas coisas para ir almoçar, deixando Hoshi para trás.
Joshua já me esperava do lado de fora do meu setor.
— Josh, nunca pensei que eu fosse uma pessoa tão paciente. Consegui ficar cinco minutos na sala do coiso sem quebrar nada na cara dele, meu terapeuta vai ficar orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de Vingança | Jeongcheol
FanficJeonghan sempre fora ensinado que a vingança é um prato que se come frio. Pois bem, depois de anos remoendo todos os sentimentos ruins que Seungcheol o fez passar em sua adolescência, finalmente a hora do seu banquete estava chegando.