07:54 AM
Impecável. Hoje eu estou impecável.Neste momento me encontro no carro do meu melhor amigo Josh a caminho do meu mais novo emprego, e é lógico que eu estou muito feliz, afinal, quem ficaria triste em conseguir um emprego?
- Promete que vai se comportar?
- Josh, eu não sou uma criança! É claro que eu vou me comportar!
- Estou preocupado que faça alguma besteira no seu primeiro dia! - Joshua procurava uma vaga para estacionar o carro no estacionamento da empresa, estava um pouco difícil. - Prometa que caso você encontre o Seungcheol, vai escutar o que ele tiver pra falar e não vai pôr em prática nenhum plano idiota!
- ... Prometo.
- Não senti sinceridade na sua resposta, Jeonghan.
- Ai Joshua, que saco! Prometo não arruinar a vida daquele mesquinho hoje. - Prometi ao descer do carro.
- Se eu receber alguma reclamação sua na RH eu juro que não vou responder pelos meus atos. - falou em um tom sério enquanto segurava o meu braço me levando até o elevador.
Eu me sentia uma criança encrenqueira sendo levada pelo pai pro primeiro dia de aula.
Joshua sempre tenta nos colocar nos eixos com essa pose de sério, mas eu sei que ele tem um coração mole...
As portas do elevador já estavam se fechando, quando ouvimos uma voz ao longe gritar para segurar, e então, Joshua colocou o pé antes que se fechassem de vez.
Logo após as portas se abrirem de novo, uma moça, que com certeza é mais nova que eu, entrou no elevador.
- Obrigada, senhor Hong! O senhor sempre me salva! - ele agradeceu enquanto apertava no botão do último andar.
- Você precisa ser mais pontual, Nayeon. Está atrasada de novo.
- Pega leve! Eu ainda estou me acostumando com isso! - ela pousou os olhos em mim - Funcionário novo? - eu apenas confirmei com a cabeça.
- Este é Yoon Jeonghan, da equipe de marketing. Jeonghan, essa é Nayeon, secretária do CEO. - Joshua nos apresentou.
Então é essa a coitada que trabalha diretamente com aquele verme? Ela deve estar tendo os piores dias da vida dela.
- Eu ainda sou estagiária. Seja bem-vindo senhor Yoon - ela sorriu estendendo-me a mão.
- Obrigado, me chama apenas de Jeonghan. - Sorri educado apertando sua mão.
As portas se abriram no meu andar, então me despedi de Nayeon e Joshua - que mandou me comportar mais uma vez - e segui até o meu setor.
Entrei meio acanhado, pois lá já estava algumas pessoas que seriam meus colegas de trabalho, que me olharam curiosos.
Sempre vai ser estranho ser novo em um lugar onde todo mundo já se conhece. Eu deveria os cumprimentar ou esperar que eles fizessem isso? Se eu ficar calado vai parecer falta de educação, então devo me apresentar igual fazia na escola? Ou esperar que eles se apresentem? Devo procurar minha mesa ou esperar que eles me guiem?
Mais uma vantagem em trabalhar em casa: sem apresentações.
Para minha sorte o homem sorriso apareceu.
- Jeonghan! Seja bem-vindo! - eu iria o cumprimentar com um aperto de mão, mas ele já chegou me abraçando.
Bem, pelo jeito ele é um cara bem carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano de Vingança | Jeongcheol
FanficJeonghan sempre fora ensinado que a vingança é um prato que se come frio. Pois bem, depois de anos remoendo todos os sentimentos ruins que Seungcheol o fez passar em sua adolescência, finalmente a hora do seu banquete estava chegando.