14- "Mata a alma e a envenena"

1.1K 101 88
                                    

JEONGHAN

08:00 AM

- Hannie, você tem certeza que vai ficar bem? - Essa já é a terceira vez que Seungcheol me pergunta isso. - Promete que vai me ligar se acontecer alguma coisa!

Depois do que aconteceu ontem ele ficou preocupado que o Mingyu tentasse algo, e acabou dormindo na minha casa, agora ele ainda continua preocupado e não quer me deixar sozinho. Fala sério, ele chamou a Jeongyeon pra ser minha babá!

- Relaxa Cheol, eu não sou uma criança indefesa! - O empurro até a porta. - Agora vai, você está atrasado!

- É cara, relaxa! - Jeongyeon aparece ao meu lado, com seu incrível taco. - A gente tá protegido! - Deu um tapinha no ombro do Seungcheol e voltou para o sofá onde estava sentada.

- Seungcheol, não vai acontecer nada! - Abraço seu pescoço e o escuto suspirar apertando o meu corpo - Quem tem que se preocupar é o Mingyu.

Sorri ansioso, pensando em o quanto Mingyu vai estar ferrado depois do que eu vou fazer.

- Você está aprontando, não é? - Sorri sugestivo enquanto sua feição preocupada parecia se tranquilizar mais. - Tudo bem, eu volto depois do trabalho! - Deixou um beijo em meus lábios antes de sorrir e sair apressado.

Fechei a porta e voltei para a sala, encontrando Jeongyeon com um sorriso mais diabólico que o meu.

- E então, conseguiu o que eu pedi? – Sentei ao seu lado e puxei o notebook para o meu colo.

- Não foi fácil, o pessoal naquela empresa tem medo dele. – Jeongyeon contava enquanto observava a conta falsa que eu estava criando no twitter. – Consegui áudio de uns cinco staffs, e cara, é bizarro demais! Acredita que uma vez o Mingyu jogou café na cara de um deles só porque estava com a quantidade errada de açúcar? Sem falar o chilique que ele dava quando as fotos não saiam do jeito que ele queria.

- Não vou mentir, esperava que fosse pior. – Dou um sorriso satisfeito quando termino de criar a conta. – O que você fez para eles abrirem o jogo assim tão fácil?

- Ué, usei a solução pra todo problema né Jeonghan. Ofereci dinheiro.

- Dinheiro? – murmurei sentindo meu brilho sumir – Quem vai pagar isso, Jeongyeon?

- Você né, a vingança é sua. – Ela solta um riso óbvio.

- QUANTO VOCÊ PROMETEU JEONGYEON?

- ... AMIGO SEU NAMORADO É RICO!

- EU NÃO VOU PEDIR DINHEIRO PRA ELE, A GENTE COMEÇOU A NAMORAR ONTEM SUA MALUCA! – Choraminguei enfiando minha cara na almofada mais próxima. – O pobre não pode nem se vingar mais!

- Calma amigo, você ainda pode tentar um aumento!

- Sério Jeongyeon? – Levanto a cabeça apenas para lhe mostrar minha cara de tacho. – E qual a diferença?

- Seungcheol é um bom namorado, ele não vai te negar um aumento. Sem falar que você tá colocando aquela empresa pra frente, sem você não teria Junhui... Nem o Joshua! E sem o Joshua não teria homem sorriso, ou seja, você tá protegendo aquela empresa da falência! – Exagera na maior cara de pau, os amigos de hoje em dia não respeitam nem o nosso desespero.

Continuei fazendo drama enquanto calculava o quão caro essa vingança iria me sair, Mingyu só me dá prejuízo!

Puxei o computador para o meu colo novamente para terminar o que comecei. Jeongyeon se esgueirou para o meu lado e juntos nós organizamos tudo que seria postado, todos os relatos e áudios que algumas pessoas mandaram para Jeongyeon. Se soubesse que ela era tão boa conseguindo informações e modificando a voz das pessoas, teria sugerido que fizesse jornalismo ao invés de medicina veterinária.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora