4 - Preparando a Receita

978 125 226
                                    

20:04 PM

SEUNGCHEOL


– E então ele começou a chorar porque a comida estava fria, tem noção do quanto esse cara é esquisito? – Wonwoo fez uma pausa para terminar o líquido que estava em sua taça e logo continuou – me fez passar maior vergonha.

Qualquer pessoa saberia que ele não estava chorando pela comida, mas Wonwoo não é muito inteligente em questão de sentimentos.

- Mas e você Seungcheol? Quando vai se desculpar? - Perguntou Jihoon.

- Eu quero me desculpar, mas a minha situação é bem diferente que a de vocês, eu não posso simplesmente chegar nele e falar "desculpa eu sou babaca".

- Claro que não, chega nele e fala "desculpa eu sou babaca, mas eu te amo" - fala Jihoon e Wonwoo explode em risadas.

- MENTIRA QUE O SEUNGCHEOL AINDA GOSTA DELE, MAS É UM CORNO MANSO MESMO HEIN!

Os dois riam tanto que chegavam a ficar sem ar.

Eu sei, típica história onde o garoto cisma em praticar bullying com alguém e no fim acaba se apaixonando, e não, eu não me orgulho disso.

A verdade era que eu era um adolescente muito manipulável, não que isso justifique o que eu fiz, mas eu era o tipo que "ia na onda da galera" e sempre me ferrava por causa disso.

Eu não queria fazer aquilo com ele, não queria mesmo! Mas a situação não era tão simples assim...

E agora depois de tudo que eu fiz eu não posso simplesmente tentar resolver tudo com um pedido de desculpas.

- Eu vou ser obrigado a demitir os dois...

- Você não pode me demitir, eu sou o único que converso com o Jeonghan e posso te ajudar em alguma coisa. - Jihoon tem um ponto.

- E eu posso te ajudar caso ele decida te processar. Eu super te processaria.

- Mudando completamente de assunto agora, vocês sabem que o Mingyu volta amanhã, né? - falo e vejo Jihoon revirar os olhos.

- Vou ser obrigado a ser educado com ele de novo?

- Acho que já tá na hora de parar de implicar com ele, Jihoon - fala Wonwoo.

- Eu não sei como vocês ainda são amigos dele, principalmente você, Seungcheol.

Desfazer uma amizade não é tão fácil assim.

- Você sabe que é complicado... - Jihoon suspira ao ouvir minha fala.

- Enfim, só não deixe ele estragar tudo entre vocês de novo, Seungcheol. Você ta tendo uma oportunidade de concertar tudo, não desperdice essa chance.

- E como eu faço pra me aproximar dele?

- Ah você poderia começar se aproximando.

Woozi tem uns conselhos tão bons...

[...]

No outro dia, 09:23 AM


Estamos todos na sala de reunião discutindo sobre como entrar em contato com o Junhui. Esse cara tem mais de cinco livros nomeados best sellers, eu preciso trabalhar junto com ele!

Mas é um pouco difícil... Ele não trabalha com grandes empresas pois acha que deve dar oportunidade a empresas pequenas, eu acho essa atitude linda, mas infelizmente ela não está me favorecendo. Por causa disso ele não responde nenhum dos nossos emails.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora