EPÍLOGO

1K 117 46
                                    

Algumas semanas depois...

16:20 PM

Todos estavam tão ocupados com o dia do lançamento do livro, que mal tinham tempo para respirar. Seungcheol só tinha tempo aos domingos, um dia não era o suficiente para matar toda a saudade que tinha de Jeonghan. Sim, trabalhavam na mesma empresa, mas estava tudo tão corrido que não estava dando nem pro Yoon matar tempo na sala do CEO.

Nem mesmo Soonyoung estava conseguindo andar pelos corredores, deve ser por isso que o RH anda tão calmo...

Mas enfim, depois de tanto trabalho duro, chegou o grande dia. Hoje o livro seria lançado e finalmente teriam um tempo livre.

Coincidentemente ou não, hoje também faz um mês desde que Jeonghan e Seungcheol se tornaram um casal e deixaram todos com inveja esbanjando amor em todos os lugares onde vão juntos. Ninguém aguentava mais tanta melosidade, principalmente quando se juntavam com o casal sorriso, era um poço sem fundo de amor.

- Ainda não entendo o porquê eu não posso escolher o meu próprio terno.

Jeonghan espiava mais uma vez a roupa social branca que Joshua e Jeongyeon escolheram. Não entendia o motivo de insistirem tanto nessa cor. Não que não tenha gostado, mas achava que o branco chamaria muita atenção no meio de tanto terno preto que estariam vestindo hoje.

- Porque você fica ótimo de branco. - Jeongyeon murmurou sem saber qual a parte que ele ainda não entendeu.

Escolheu branco porque o Yoon fica perfeito nessa cor e é isso. Nem mais nem menos.

- Não reclama Jeonghan, hoje tem que estar tudo perfeito, inclusive você que é namorado do chefe. - Joshua mais uma vez falou o óbvio.

Jeonghan já estava cansado desse assunto, então apenas voltou a ver sua série e deixou os dois decidindo os acessórios que iria usar.

Não gostava do fato de ter que estar bem vestido porque é o namorado de Choi Seungcheol, o CEO da Choi's Empire. Não quando trabalhou tanto quanto os outros para esse lançamento, e convenhamos, se não tivessem o contratado, nunca teriam fechado contrato com o Junhui.

Decidiu ficar calado, porque não queria descontar todo o estresse desse último mês nos amigos que só estavam tentando o ajudar. Não via a hora do dia acabar só pra sentir novamente o gostinho da paz que é não estar mais trabalhando com o Junhui.

- Da próxima vez que eu pensar em trabalhar com o Junhui, me matem antes! Não duvido nada que no final dessa festa eu acabe mandando ele ir pra puta que pariu!

- Você fez um bom trabalho amigo!

- Claro Jeongyeon, depois da dívida que você jogou nas minhas costas o mínimo que eu tinha que fazer era trabalhar. - Jeonghan ainda lutava pra recuperar todo o dinheiro que foi parar na mão das pessoas que o ajudaram em seu processo.

No fim de tudo, Mingyu apenas desistiu e terá que pagar uma boa indenização para cada uma das pessoas, principalmente Jeonghan. Esse dinheiro será muito bem usado para pagar a multa gigante que teve do seu carro guinchado. Até porque não dava pra adivinhar que o engarrafamento iria se resolver tão rápido. Foram só cinco horas ou mais...

- Coisas da vida. - A garota não gostava de falar sobre esse assunto. Não tinha culpa do mundo capitalista em que viviam, tudo que menos queria era pagar essa dívida que colocou sobre as costas do Yoon.

- Deveriam ter tirado férias também, nós podíamos viajar juntos! - Joshua entrará em férias amanhã, e tentava a todo custo levar os amigos juntos.

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora