6- Aquecendo o forno

1K 123 182
                                    

JEONGHAN

14:00 PM


Eu simplesmente não consigo esquecer a noite de ontem. Seungcheol com certeza estava muito bêbado.

Bom, é nisso que eu quero acreditar.

- O que você tem, Han? Tá tão calado - Jeongyeon me perguntou enquanto pintava as unhas.

Todos os sábados passamos na casa um do outro, e dessa vez o sábado é do Joshua.

Ele deveria estar aqui na sala com a gente assistindo girls in the house, mas tá na varanda aguando todas as quinze plantas que comprou pra ter assunto com o Seokmin.

Não aguento mais o Joshua apaixonado.

Falando em apaixonado, puta merda, Seungcheol gosta de mim mesmo? Ou eu estava chapado e não sabia?

- Seungcheol me beijou...

- MERDA, BORREI!

Joshua apareceu correndo na sala com o regador nas mãos.

- Como assim ele te beijou e eu não vi?

- Por que esse babaca te beijou? Foi bom?

- Ele me beijou na testa! - falei depois que percebi que estavam pensando errado.

Até parece que eu deixaria Seungcheol me beijar.

- Explica essa história direito Jeonghan - Joshua largou o regador no chão e sentou no sofá com a gente.

- Ele me pediu desculpas e depois veio com um papo de que gostava de mim desde o colégio.

- Essa fofoca só melhora! - Jeongyeon largou os esmaltes pra fofocar com atenção - o que você vai fazer?

- Com certeza ele vai desculpar.

- Assim tão fácil? É claro que não - pensei um pouco antes de continuar - eu vou fazer da vida do Mingyu um inferno.

- ... Jeonghan, acho que essa é uma boa hora pra te avisar que seus planos baseados na turma da Mônica são péssimos. - Joshua falou e levou uma almofada na cara.

- Eu adoro os planos dele! - Jeongyeon me abraçou - mesmo que nunca dê certo.

Joshua revirou os olhos.

- Vai cebolinha, eu sei que você tá doido pra falar o que vai fazer.

Poxa ele me conhece tão bem

- Eu vou sair com ele. - falei e Jeongyeon me soltou imediatamente.

- Eu já li esse plot, nunca dá certo amigo. Vou ter que concordar com o Joshua dessa vez.

Não acredito que essa mocreia vai se virar contra mim!

- Mexer com os sentimentos nunca dá certo, você vai acabar se apaixonando e vai dar maior briga. Até a doida da Jeongyeon concorda comigo.

- Mas esse é o maior ponto fraco do Mingyu! E é óbvio que eu não vou me apaixonar, credo - fiz cara de nojinho - vai ser só umas duas vezes, só pra atiçar o Mingyu e depois eu paro.

Até parece que vou me apaixonar por aquele babaca em dois encontros, eu não sou tão desesperado assim né gente.

Sem contar que eu ainda odeio ele.

- Então tá, depois que você estiver apaixonado não venha me pedir conselhos! - Joshua levantou e foi em direção a cozinha - vou fazer pipoca.

- Bom, eu também não concordo, mas já que você vai fazer do mesmo jeito... - Jeongyeon me olhou cúmplice - você poderia fazer um quatro é par com o Joshua e o tal Seokmin!

Plano de Vingança | Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora