S/n ON
- Até segunda pessoal! - as palavras finais de despedida aos meus amigos ecoaram pelo ar enquanto eu deixava a faculdade naquele dia ensolarado.
Comecei a caminhar em direção à minha casa, perdida em meus pensamentos, quando um semáforo vermelho me forçou a uma breve pausa.
Aproveitei o momento para pegar meu celular e iniciar a reprodução do filme "O Hobbit".
Mas antes de eu conseguir dar play, um garotinho cruzou correndo o meu caminho.
Meus olhos se voltaram instintivamente para a direção dele e, para meu choque e desespero, percebi um carro acelerando na direção do garoto.
- CUIDADO! - gritei, correndo na direção do garoto.
Com um empurrão rápido, consegui afastá-lo da trajetória do veículo, mas, infelizmente, acabei sendo atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.
Um tempo depois, despertei, atordoada, no chão, incapaz de me mover. Olhei para cima e vi uma multidão ao meu redor, todos em pânico, ligando para a ambulância. No entanto, decidi ignorar o barulho e as pessoas e concentrei meu olhar no céu noturno. As estrelas brilhavam acima de mim, uma visão tão bela que se tornou a última que meus olhos puderam presenciar.
Logo, senti meus olhos se fechando lentamente, enquanto a escuridão tomava conta de mim. Aceitando meu destino, rendi-me ao vazio, sem sentir, ver ou ouvir mais nada.
★ ~~~~ ☆
Em algum lugar desconhecido...
S/n ON
O calor em meu rosto despertou meus sentidos.
- Perfeito - falei sarcasticamente - devo estar no inferno - concluí.
Abri os olhos com certo esforço, acomodando-me à claridade que me rodeava. Olhei para cima e vendo árvores exuberantes, cheias de vida. E através das copas, pude vislumbrar um céu azul, uma visão deslumbrante.
Espere...
Eu estou viva?!Somente naquele momento eu percebi a gravidade da situação. Levantei-me rapidamente e vasculhei o ambiente com um misto de choque e confusão. Encontrei-me em uma floresta, mas como diabos eu vim parar aqui?
Observando-me, percebi que estava vestida com trajes da Terra Média - uma camiseta da época e um espartilho, luvas, pulseiras, calças e botas.
No entanto, algo em especial chamou minha atenção: minhas costas.
Agora, eu possuía...
asas?!Meus olhos se arregalaram e, em desespero, olhei ao redor em busca de um local onde pudesse me ver.
Logo encontrei um lago próximo e corri em direção a ele, ajoelhando-me à beira d'água para me observar em seu reflexo. O que vi deixou-me ainda mais chocada.
Meus cabelos eram longos, metade brancos e metade negros, meus olhos refletiam as cores da galáxia. Percebi que tinha adquirido orelhas pontiagudas de elfo adornadas com brincos, um com o símbolo do sol e outro com a lua. Minhas asas eram meio negras e meio brancas, uma beleza singular.
Ao tocar meu peito, encontrei um colar com a mesma combinação de sol e lua.
Em meu cabelo, enfeites de ouro completavam as tranças.Fechando os olhos, respirei fundo para controlar a vertigem. Onde diabos estou, meu Deus?
Ao abrir os olhos novamente, tentando me acalmar, comecei a ouvir vozes à distância, como se estivessem bem próximas a mim.
Dirigi-me em direção a elas, encontrando uma pequena vila. Escondi-me atrás de algumas árvores, observando cuidadosamente. Meus sentidos ficaram aguçados, permitindo-me ver aqueles seres ainda mais de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A Anja do Eclipse☆
FantasyEssa é a história sobre uma garota que estava saindo da faculdade, e teve que salvar um menino de ser morto atropelado, ela então morreu no acidente. Mas ela logo acordou, em um lugar completamente diferente e estranho, e quando se viu, viu que esta...