O Começo da Aventura

386 29 37
                                    

Autora ON

Ainda meio de noite
Uma hora antes de amanhecer

S/n acordou de seu sono tranquilo, logo um sorriso cresceu no seu rosto ao perceber o que finalmente chegou o dia de sua primeira aventura.

Ela rapidamente mais silenciosamente se sentou no sofá, para depois olhar para a janela, e viu que ainda estava escuro, pelo menos uma hora antes do sol começar a nascer.

Era o momento perfeito para se vestir e ir à cidade para pegar comida para Bilbo, caso que por um milagre ele ainda decidisse ficar em casa.

O pequeno pensamento entristeceu um pouquinhoa garota, pois ela realmente queria que aquilo acontecesse como no filme, mas ela sabia que não poderia forçá-lo se ele não estivesse confortável.

Ela rapidamente afastou o sentimento, delicadamente e silenciosamente se levantou e rapidamente foi para o corredor.

Logo ela correu para o banheiro e rapidamente tomou o seu banho e vestiu sua roupa habitual, botando novamente os enfeites no cabelo e objetos que ela usa normalmente, ela penteou o cabelo e resolveu deixar ele solto, ela ajeitou as asas, deixando elas bem arrumadas e brilhantes.

E depois de verificar se já tinha feito tudo o que tinha para fazer no banheiro, ela abriu a porta silenciosamente, para não acordar ninguém da casa.

Ela logo fechou a porta com cuidado, para não fazer nenhum barulho, e com pés silenciosos como de um hobbit, ela caminhou pelo corredor para ver se mais alguém está acordado, e para seu alívio, ela viu Gandalf esperando no escritório que fica de frente para a sala a onde os anões estavam dormindo, e no momento em que viu a garota, abriu um sorriso.

Gandalf - Bom dia minha querida, vejo que já está pronta para a aventura - falou sorridente, a garota sorriu de volta para ele, claramente animada.

S/n - Eu estou mais do que pronta - ela falou suavemente mais animada - alguém mais está acordado? - perguntou.

Gandalf - Eu acredito que três deles estão prestes a se juntar a nós - respondeu, e logo os dois começaram a ouvir passos que tentavam ao máximo não fazer barulho, e logo começaram a ouvir sussurrou.

Bofur - Silêncio! Não queremos acordar a moça, nós queremos surpreendê-la com a despensa cheia antes dela acordar e sairmos~ - sussurrou meio irritado.

Logo quando ele terminou de falar, ele junto com Bombur e Bifur apareceram na entrada do escritório, e assim que eles olharam para dentro do escritório, arregalaram os olhos quando viram o mago e a garota, que sorriam para eles.

Bofur - Milady! - falou com entusiasmo, mais depois fez uma pequena careta preocupada - o que você está fazendo acordada tão cedo?! - perguntou, a garota deu uma pequena risada.

S/n - Não se preocupe, eu tenho costume de acordar nesse horário mesmo, mas também para ir fazer as compras para a dispensa antes de sairmos - falou gentilmente.

Os três se olharam surpresos, mas logo depois olharam para a garota e sorriram para ela, a mesma sorriu de volta, logo Bifur foi para mais perto dela e começou a falar a língua dos anões, e assim que terminou abriu um grande sorriso, a garota sorriu de volta mais depois olhou para os outros dois anões.

Bombur - Ele disse que ele promete te proteger e sempre estará lá para o que você precisar, independentemente do que for - traduziu, a garota olhou para o anão com o machado preso na cabeça e deu um sorriso bobo para ele.

S/n - Obrigada Bifur, eu prometo também estar sempre lá pra o que você precisar - falou carinhosa, ela se agachou e colocou um pequeno beijo na bochecha do anão, e a reação impagável quando ele se virou animadamente para seus irmãos enquanto falou novamente a língua dos anões em um ritmo rápido e animado.

★A Anja do Eclipse☆Onde histórias criam vida. Descubra agora