No dia seguinte foi ensolarado para a companhia, enquanto eles subiam uma colina que os levava para baixo de um pequeno penhasco, Thorin liderava o grupo, na esperança de aquele ser o lugar certo para passar a noite, pois estava claro que todos estavam cansados.
Logo eles chegaram a uma clareira, a companhia viu uma casa abandonada que estava em pedaços, e por algum milagre ainda estava de pé.
Thorin olhou em volta, para se certificar de que era seguro e quando ele confirmou que era, o mesmo parou o seu pônei e se virou para a companhia.
Thorin - Vamos acampar aqui esta noite - avisou.
Todos desmontaram, a garota e o homem olharam ao redor, observando a floresta e depois a casa destruída.
Thorin - Fili, Kili, cuidem dos pôneis e dos cavalos, não saiam de perto deles - deu a ordem.
Fili - Sim, tio - falou e logo em seguida foi até a garota - Vamos, milady, vou levar Manchas para você - falou educadamente.
A garota deu um sorriso gentil para ele, o que o fez corar e rapidamente pegar as rédeas do cavalo, começando a puxá-lo para longe.
A garota e o homem se aproximaram da casa destruída, a alada encostou em uma das vigas que sustentava os destroços, ela olhou tristemente para a casa, sabendo exatamente o que aconteceu com os que moravam lá.
Gandalf - Um fazendeiro e sua família moravam aqui - falou aparecendo ao lado da garota, também obcervando a casa.
Diaval - E o que será que aconteceu com eles? - perguntou.
S/n - Olha, eu não sei, mas sei que deve ter acontecido alguma coisa ruim - respondeu, o mago concordou com a cabeça.
Thorin - Oin, Gloin - os chamou.
Gloin - Sim? - perguntou.
Thorin - Façam uma fogueira - deu a ordem.
Gloin - Imediatamente - falou, e os dois rapidamente começaram a fazer a fogueira, Thorin se aproximou dos três mais altos.
Gandalf - Acho que seria mais sábio continuarmos - falou se virando para Thorin.
Thorin - Para onde? - perguntou.
Gandalf - Poderíamos chegar até o Vale Oculto - respondeu, Thorin olhou para ele seriamente.
Thorin - Eu já falei sobre isso, não chegarei perto daquele lugar - falou firmemente.
Gandalf - Por que não? Os elfos nos ajudariam - perguntou.
As orelhas da garota se animaram ao se lembrar de Elrond, e que logo logo ela iria o conhecer pessoalmente.
Gandalf - Podemos conseguir comida, descanso, conselhos - falou, tentando convencer o anão.
Thorin - Não preciso do conselho deles - falou irritado com a insistência do mago.
Nisso a garota se lembro dos Trolls, aqueles três eram idiotas mas iam ser um problema para eles, por um momento a garota pensou se intervia ou não, já que aquilo tinha que acontecer, então logo ela se decidiu.
S/n - Thorin, acho melhor ouvir Gandalf - falou se aproximando um pouco do anão - algo não parece certo, e-- - antes dela terminar, o líder a interrompeu.
Thorin - Os homens estão cansados e precisam de uma boa noite de descanso - falou enquanto se virava para ela - e como eu disse antes, não iremos a aquele lugar, e ponto final - falou firmemente.
Gandalf - Temos um mapa que não conseguimos ler - falou, fazendo o anão voltar o foco para ele - Elrond poderia nos ajudar - falou e Thorin olhou para ele irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A Anja do Eclipse☆
FantasyEssa é a história sobre uma garota que estava saindo da faculdade, e teve que salvar um menino de ser morto atropelado, ela então morreu no acidente. Mas ela logo acordou, em um lugar completamente diferente e estranho, e quando se viu, viu que esta...