Pela manhã bem cedinho, todos já estavam acordados e prontos para voltar à estrada.
Mas assim que eles acordaram, perceberam que a garota não estava alí, mas logo pensaram que ela tinha ido fazer suas necessidades.
Mas ela estava demorando de mais, principalmente para Thorin e os dois irmãos, Bilbo já tinha recolhido as coisas dela e botado em seu cavalo, todos já estavam prontos, só faltava a garota.
Bilbo - Não é melhor irmos atrás dela? Ela tá demorando muito - falou nervoso, e quando os outros iriam concordar, começaram a ouvir a voz dela, como se ela estivesse... conversando com alguém?
S/n - Estou te falando, eles vão gostar de você! - falou num tom animado.
Logo a garota apareceu sorridente, todos suspiraram de alívio, vendo que ela estava bem, mas antes de eles puderem falar com ela, viram um homem ao lado dela, isso deixou todos confusos.
Ele tinha cicatrizes nos lados dos dois olhos e pelo longo do pescoço e pelo peito, pelo menos o que dava para ver com a pequena abertura da capa, e em seguida viram que ele só estava com a capa como proteção, ele tinha olhos pretos e o cabelo da mesma cor, ele olhava para a garota com um leve sorriso, ele estava claramente nervoso.
Os dois chegados se viraram para onde o resto da comphania estavam, vendo todos os anões com espadas, machados e flechas apontadas para o novo chegado, que arregalou os olhos e levantou as mãos em rendição.
Diaval - Eles claramente gostaram de mim - falou nervosamente e ironicamente, a garota se enfiou no entre as armas e o homem.
S/n - Bom dia para vocês também rapazes - falou irônica, enquanto ela botava o dedo na espada de Thorin, a abaixando lentamente.
Logo todos os anões abaixaram suas armas, mas continuavam olhando mortalmente para o homem, que rapidamente se escondeu atrás da mulher, olhando para eles por cima do ombro dela.
Fili - Milady, quem seria esse que está escondido atrás de você como um covarde? Principalmente somente vestido com uma capa? - perguntou olhando diretamente para o homem, a garota e o metamorfo viram agora os anões olharem para ele com sangue nos olhos.
S/n - Este covarde é meu novo amigo, o nome dele é Diaval - respondeu séria, os anões voltaram o olhar para ela.
Kili - E esse seu "novo amigo" tem algum motivo para estar voltando com você de algum lugar que não sabemos a onde era? - perguntou com uma aura um pouco assassina, e antes da garota responder, o homem resolveu falar.
Diaval - Na verdade eu tenho - falou, indo para o lado da garota, mas ainda um pouco atrás dela, principalmente quando o olhar assassino dos anões voltou para ele.
Diaval - Ela salvou a minha minha vida, então, eu devo a minha vida a ela, é por isso que estou aqui, para acompanhar vocês e ser o escudeiro e fiel amigo da senhorita S/n - falou, os anões continuaram a encarar ele, antes de olharem para a garota, que tinha um olhar ansioso e esperançoso.
Todos - Não - falaram, a garota olhou para eles indignada.
S/n - Sério isso?! - perguntou cruzando os braços, Dwalin deu um passo à frente.
Dwalin - Milady, eu sei que você confia no seu amigo, mas você não sabe nada sobre ele, e eu presumo que você tenha conhecido ele ontem à noite, ou seja, você não conhece ele nem um dia, ele é praticamente um estranho, e não pode confiar em estranhos - falou querendo ser o mais gentil possível com a garota alada.
S/n - Olha, eu sei que vocês não gostam de estranhos, mas mesmo eu não o conhecendo ele nem um dia, já sei mais dele do que uma vida inteira já que conversamos a noite toda - falou gentilmente, Kili, Fili e Thorin olharam mais mortalmente para o homem, que engoliu a seco e voltou a se esconder atrás da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★A Anja do Eclipse☆
FantasyEssa é a história sobre uma garota que estava saindo da faculdade, e teve que salvar um menino de ser morto atropelado, ela então morreu no acidente. Mas ela logo acordou, em um lugar completamente diferente e estranho, e quando se viu, viu que esta...