Obito checava as cartas cuidadosamente dando sua atenção apenas a uma em específica, essa que era a menor de todas e se destacava pelo tom amarelo.Deixou de lado os boletos, e abriu a carta em questão.
- A S.G estará aguardando hoje às 22:40, no mesmo lugar, não falte. - leu em pensamento, queimando o papel em seguida.
Sem pressa, ele leva a xícara até os lábios e bebe sem dá tanta importância para a carta. Sentado em sua poltrona favorita, se pega pensando no loiro e sobre o que fará com ele, afinal não podia simplesmente larga-lo na sela sem nenhum entretenimento, precisava criar uma rotina ou qualquer passa tempo que pudesse distrai-lo. Não queria vê-lo frustrado e nem desanimado apesar das circunstâncias não ajudarem tanto.
Lembrou das necessidades famitas de Deidara e resolveu fazer um agrado, preparando sua comida favorita,
Assim que se encaminhava para a cozinha, a campainha tocou interrompendo seu curso.
Ficou parado por alguns segundos pensando em quem poderia ser, antes de voltar seus passos e colocar a xícara de volta na mesinha de centro.
Em frente a porta, ele bagunça o cabelo, amassa um pouco suas roupas e esfrega os olhos para parecer desleixado, e então atendeu.
- Misericórdia, de que buraco cê saiu!?
- Oi Hidan.
Deu espaço para que ele entrasse, e seguiram para o sofá.
- Tem mais alguém aqui com você?
- Apenas o Shr.Tédio.
- Credo, leva essa energia negativa para longe de mim. Eu tô vindo da delegacia, eles ainda estão na nossa cola. Já chamaram você?
- Não, mas provavelmente vão me ligar logo.
O platinado encarou as cinzas no pires, sabendo do que se tratava, mas ignorou. Um pouco mais sério, ele se curva na direção de Obito e pergunta:
- Eu quero vê-lo. Como ele está?
- Não vai ser possível.
Ele suspirou pesado e se levantou começando a andar de forma aleatória.
- Olha mesmo que tenhamos feito isso com ele, Deidara ainda é nosso amigo. Estou preocupado, e só quero ter certeza de que ele está bem.
- Ele foi sequestrado, está sendo mantido numa sela a alguns metros abaixo de nós, você acha mesmo que ele está bem?
- Sabe o que eu quis dizer.
Obito apanha de novo o porcelanato e se direciona para a cozinha, ouvindo os passos alheio logo atrás.
- Deveria repensar nesse seu pedido. Deidara acha que só eu fiz tudo, e se descobrir que você também está envolvido, pode achar que alguns dos outros também estão.
- Como se você se importasse em prejudica-los.
- Não mesmo, mas entre eles tem a Konan, com ela sim eu me importo.
- Okay, mas eu não ligo. Eu só ligo de ver o Deidara agora mesmo, nesse instante, nesse exato momento, sacô?
Tobi não via escolha, apoiado sobre o mármore da ilha, ele se vira para Hidan com o ar mais seguro.
- Okay, mas é bom que esteja preparado pra ouvir muitas reclamações. E por favor, não o irrite.
- Fica tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Estocolmo (Tobidei)
FanfictionQuase todo mundo tem um amigo esquisito, e Deidara tinha Obito, mas que por ele foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco anos. Mas a pior parte, além do exílio, foi ter que lutar contra os sentimentos que estavam surgindo por ele. Obs: A his...